Pocket-Monsters Forum !
Bem-Vindo ao Pokect-Monsters! Aqui você iniciara sua jornada pokémon! Registre-se agora e venha se divertir conosco!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pocket-Monsters Forum !
Bem-Vindo ao Pokect-Monsters! Aqui você iniciara sua jornada pokémon! Registre-se agora e venha se divertir conosco!
Pocket-Monsters Forum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Venha ser um mestre pokémon!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Evolução] Teuzin

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Evolução] Teuzin Empty [Evolução] Teuzin Sáb Mar 15, 2014 2:37 pm

Teuzin

Teuzin

-Evolução de [Evolução] Teuzin Froakiepara[Evolução] Teuzin 657_-_frogadier-s-Viridian City-

[Viridian...]

Estava andando pela floresta de Viridian quando eu decido capturar algum pokemon, então vou para o norte. Chego num rio e vejo um pokemon se afogando, rapidamente pego meu Binóculos na mochila e vejo o pokemon que estava se afogando, era um Rioulo, então pulo no rio e vou salva-lo, a correnteza estava muito forte, mas consegui salvar o riolu.
Quando ele acorda ele fica assustado ao me ver, mas digo para não se assustar porque o salvei, então ele se acalma, fiquei cansado e cochilei um pouco. Quando acordei o Riolu parecia mostrar algo para mim, então o segui. Ele me levou até um campo, e parecia que queria batalhar comigo, então mando meu Froakie ir batalha contra ele.

Batalha: [Evolução] Teuzin Froakievs [Evolução] Teuzin 447

01- Froakie usa quick atack no riolu ( erra )

02- riolu usa quick attack no Froakie ( acerta )

03- Froakie usa Bubble no riolu ( acerta)

04- riolu usa force palm no Froakie ( erra )

05- Froakie usa quick ataque no riolu ( erra )

06- riolu usa feint no Froakie ( acerta )

07- Froakie use Pund no riolu ( acerta )

08- riolu usa reversal no Froakie ( erra )

09- Froakie usa Bubble no riolu ( erra )

10- riolu usa nasty plot e a (Sp.Atk  dele aumenta)

11- Froakie usa quick atack no riolu ( acerta )

12- E aparece uma luz no Froakie e ele estava evoluindo e Froakie evolui para Frogadier

13- riolu usa quick attack no Frogadier ( acerta )

14- Frogadier usa Bubble no riolu ( erra )

15- riolu usa force palm no Frogadier ( erra )

16- Frogadier usa Bubble no riolu ( acerta)
Riolu fica fora de combate

Final de História

Já que o riolu tinha perdido decidi captura-lo
- Pokeball vai!
- Erro
- Oque Ta Pegando
-Logo depois de ter Dado erro eu vejo alguma coisa se mexendo no mato e vejo auguem saindo de la era uma pessoa falando riolu cade vc ai o riolu corre direto nessa voz e corre direto pra ele e vejo o riolu em cima de uma pessoa e essa pessoa joga uma carta pra mim dizendo Obrigado

[Evolução] Teuzin Tumblr_msjx82FD8c1s4nx2so1_500

Fim.

2[Evolução] Teuzin Empty Re: [Evolução] Teuzin Sáb Mar 15, 2014 2:51 pm

Yukiyo Takeshi

Yukiyo Takeshi

Válido !!!!


5 Níveis de Treinador + 5 Níveis de Pokemon + Pokemon Evoluido + 4.000 P$

3[Evolução] Teuzin Empty Re: [Evolução] Teuzin Sáb Mar 15, 2014 7:11 pm

Teuzin

Teuzin

-Evolução de [Evolução] Teuzin 657_-_frogadier-spara [Evolução] Teuzin Greninja_XY

[Rota 07...]

Ao Pegar di Volta o meu querido Frogadier e minha Pokedex da equipe Plasma, Segui meu Caminho direto a Rota 07.

Depois de passar um tempo andando, o forte sol estava começando a fazer o seu efeito, parei perto de uma árvore pra relaxar e tomar um pouco d'água, no mesmo instante tirei o meu Frogadier da pokebola pra ele sentir um pouco de ar fresco. Ao terminar de me reidratar, partir novamente com ele, só que não quis bota-lo de volta na pokebola, decide por ele nos meus ombros e segui em frente.

Depois de mais um tempo andando, nós nos deparamos com um Pokémon diferente, peguei a minha Pokedex para ver o que era, ela mostrou que o nome dele era Rattata, um pequeno roedor, sua característica mais notável é seus grandes dentes. Pelo que dava de se observar, era que ele não queria deixar eu e o Frogadier passar, como se ele estivesse pedindo uma luta. Queria chegar na próxima cidade o quanto antes, então não tive outra escolha a não ser lutar. Chamei o Frogadier e disse pra ele se preparar.

Eu: lets go

LUta:  [Evolução] Teuzin 657_-_frogadier-s  VS [Evolução] Teuzin 019

Pesquisei na Pokedex para ver que tipos de ataques o rattata tinha, notei que não teria muitas opções, mas precisava passar por ele. Disse para o frogadier usar o Water Pulse como primeiro ataque, mas sem muita dificuldade o Rattata usa a evasiva, e dando pra notar que ele era bem rápido. Logo em seguida ele contra-ataca usando o Tackle, mas como o frogadier estava ainda de costas por que o evasiva do Rattata foi bem rápido, assim não dando muito tempo de reação ao frogadier, que recebe um ataque em cheio.

Fiquei bravo, pois fui percebendo que minha falta de experiencia estava fazendo com que o frogadier levasse muitos golpes, mas não poderia desistir logo ali, tinha que ganhar de qualquer maneira. Para o próximo ataque, disse ao frogadier que usa-se o Growl, para diminuir a força dos ataques do Rattata, fazendo com que os danos fossem menores, e sem muita preocupação o ataque chega até ele. O Rattata contra-ataca com o Quick Attack, mais eu digo rapidamente para o frogadier que usa-se a evasiva, e sem muita dificuldade eu consegui fugir do ataque, pois estava mais atento dessa vez.

Aproveitando a proximidade do Rattata, digo para o frogadier usar o water pulse rapidamente, e ele não desperdiça a chance, acerta o Rattata em cheio e deixando ele com muitos danos. Sem demora, ele se levanta e manda logo um Bite que acerta e se prende o cabelo de espuma do frogadier. Ele fica agitado e começa a correr para todos os lados, mais digo para o frogadier se acalma e que usa-se isso a favor, mandei ele levanta o Rattata com o cabelo de espuma, e depois manda-se ele direto em direção ao chão. Observando que a situação estava ao meu favor, mandei logo o frogadier usar o water pulse e em seguida o Growl nele, sem força para se esquivar, o Rattata recebe o ataque em cheio e o levando a ficar fora de combate.

ai o frogadier começa a brilhar e surgi uma nova forma, e um Greninja

Sem demora, eu e o meu novo parceiro evoluido Greninja fomos saindo de fininho, antes que o Rattata acorda-se e rolasse tudo aquilo novamente. Depois de andar mais um pouco, já notamos que estamos chegando em Viridian City.


[Evolução] Teuzin Tumblr_msjx82FD8c1s4nx2so1_500

Fim.



Última edição por Teuzin em Dom Mar 16, 2014 8:58 pm, editado 3 vez(es)

4[Evolução] Teuzin Empty Re: [Evolução] Teuzin Sáb Mar 15, 2014 7:16 pm

ShadowK1144

ShadowK1144
Admin

VÁLIDO
4 niveis de pokémon,4 niveis de treinador 3.000 P$ + Pokémon Evoluido.

Parabens! Seu [Evolução] Teuzin 657_-_frogadier-s Evoluiu para....[Evolução] Teuzin Greninja_XY

http://pocket-monsters.pokemonrpg.org

5[Evolução] Teuzin Empty Re: [Evolução] Teuzin Dom Mar 16, 2014 8:14 pm

Teuzin

Teuzin

-Evolução de [Evolução] Teuzin X_y_riolu_cursor_by_drayle88-d79xlc9
para [Evolução] Teuzin Lucario

Estava em uma cidade que parecia um deserta pois não se encontrava nenhum pessoa ou pokemon .
Ate que avistei uma enfermeira saindo do centro pokemon local . A perguntei porque a cidade estava
completamente vazia ,então ela me disse que estava havendo um evento de batalhas entre treinadores novatos
em um local que eles chamam de vale da aurora . Pedi para enfermeira me levar ate o local . Entramos em meio a mata
fechada e seguimos durante um tempo ate que chegamos ao vale .
Chegando la perguntei como faria para batalhar com alguns treinadores . Ela me deu as instruções do que eu deveria
fazer para batalhar.
Derepente fui chamado por uma voz que por mim era desconhecida , virei-me e vi um homem de capa preta acompanhado
por um bulbassaur.
Esse homem preguntou a mim se eu queria batalhar contra ele e seu pokemon . Pensei por alguns segundos e resolvi
aceitar o desafio .

A Batalha Começa :

_ Riolu vamos para batalha .

_ Bulbassaur vai .

_Riolu comece usando quick ataque .

_Bulbassaur evasiva e depois use folha navalha .
Bulbassaur esquiva do ataque com facilidade e contra ataca com o folha navalha .

_Vamos la Riolu não desista agora ... use quick ataque .

Riolu usa quick ataque e deixa seu adversario completamente sem direçao .

_Agora Riolu use quick ataque .

Sem evitar Riolu usa quick ataque em bulbassaur que e atingido e cai ao chão .

_ Bulbassaur levante podemos ganhar ainda . Bulbassaur levanta e não se deixa desistir .

_ Agora use bala de sementes Bulbassaur .

Bulbassaur tenta atingir Riolu mais ele e mais rapido e consegue desviar repidamente

_Agora Riolu acabe com isso use quick ataque

Riolu acerta Bulbassaur em cheio .
Bulbassaur tenta se levantar mas não consegue pois agora
esta fraco de mais para continuar.

_Riolu retorne ... bom trabalho amigo ai quando eu vejo Riolu começa a sai uma luz enorme e o riolu se transforma em um Lucario.

Apos essa grande batalha vou ate meu adversario e lhe dou os parabens pela otima batalha que tivemos .

Depois de ter vencido sua primeira batalha e ter evoluido Lucario estava cansado então seguimos ate o centro pokemon para
podermos descansar e continuar nossas aventuras ...

[center][Evolução] Teuzin Tumblr_msjx82FD8c1s4nx2so1_500

Fim.

6[Evolução] Teuzin Empty Re: [Evolução] Teuzin Dom Mar 16, 2014 8:26 pm

ShadowK1144

ShadowK1144
Admin

VÁLIDO
6 Levels de Pokémon + 7 Leveis de Treinador + 6000 P$

Seu [Evolução] Teuzin X_y_riolu_cursor_by_drayle88-d79xlc9 Evoluiu para [Evolução] Teuzin Lucario

http://pocket-monsters.pokemonrpg.org

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» [Treino] Teuzin
» [CAPTURA] Teuzin

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos