Pocket-Monsters Forum !
Bem-Vindo ao Pokect-Monsters! Aqui você iniciara sua jornada pokémon! Registre-se agora e venha se divertir conosco!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pocket-Monsters Forum !
Bem-Vindo ao Pokect-Monsters! Aqui você iniciara sua jornada pokémon! Registre-se agora e venha se divertir conosco!
Pocket-Monsters Forum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Venha ser um mestre pokémon!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Capturas by [ Mayzi ]

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Capturas by [ Mayzi ] Empty Capturas by [ Mayzi ] Sex Jan 31, 2014 11:30 pm

Mayzi

Mayzi

Área destinada as minhas capturas-pokémon.

http://pretty-oppa.tumblr.com/

2Capturas by [ Mayzi ] Empty Re: Capturas by [ Mayzi ] Sex Jan 31, 2014 11:35 pm

ShadowK1144

ShadowK1144
Admin

Marcado. (OK!)

http://pocket-monsters.pokemonrpg.org

3Capturas by [ Mayzi ] Empty Re: Capturas by [ Mayzi ] Sáb Fev 01, 2014 12:13 am

Mayzi

Mayzi

Captura de Amaura;

Em uma noite cálida e silenciosa as pessoas repousavam tranquilamente em seus colchões macios, com a graça de Cresselia sob seus mais belos sonhos elas dormiam de forma relaxada, ao menos a maioria da população estava nestas condições. Uma certa aspirante à criadora pokémon se revirava de um lado para o outro em sua cama, o lençol que antes à cobria agora já deveria estar em algum outro canto do mundo. A apelidada Mayzi estava com uma noite de insônia para aturar. Sem ter sucesso em sua busca por sono,ela se cobriu com uma jaqueta grande e saiu para fora daquela pousada. Sua jornada acabará de iniciar, sua pequena Squirtle repousava em sua pokeball, mas com as remexidas constantes de Mayzi, ela acabará por sair de lá com uma expressão de quem dizia "O que pensa que está fazendo?". Gargalhadas foram o que não faltaram quando Mayzi presenciou aquela expressão.
Agora, com ambas fora da pousada e com o sono totalmente destruído, resolveram vagar por aquela rota próxima a cidade. Era ingenuidade da parte delas, mas também puderá: Não deveria ser nem o terceiro dia que elas iniciaram sua jornada.
Logo, elas começaram a adentrar mais e mais naquela floresta, a grama ia ficando mais alta e a escuridão mais densa, as árvores eram de um tamanho maior que as de antes, de fato, elas haviam se perdido dentro daquele matagal. Por alguns minutos elas ficarão vagando sem rumo e com os nervos à flor da pele, foi então que uma esperança surgiu: Em meio as muitas árvores dali, uma luz incandescente emergiu, ela se movimentava vagamente e suas cores eram claras, sutis e charmosas. Mayzi e Squirtle seguirão aquela luz e finalmente se virão fora daquele matagal, parando perto de um lago cristalino, com densas árvores em volta, um campo aberto com o gramado fino. O cenário perfeito! E aquela luz? A pokédex começo a reconhecê-la como um pokémon!

Pokédex:

Espantada com a informação recebida, Mayzi tentou se aproximar daquele magnífico pokémon, mas infelizmente parecia que ele era tímido. Foi então que ela resolveu investir seus dotes de criadora naquela aproximação: Mayzi escondeu suas mãos, abaixou no gramado até uma altura que pudesse ficar igualada com Amaura e então esperou. Incrivelmente o pokémon pareceu ficar com menos medo da garota e se aproximou aos poucos, mas tudo foi dissipado quando Squirtle pulou em cima de Amaura o abraçando, aparentemente Squirtle estava... Apaixonada!?!
O fato de suas bochechas ficarem rosadas era suficiente para entender que Amaura era do gênero masculino, mas infelizmente parecia que aquele amor não era correspondido. Amaura se irritou e lançou uma rajada de refrigeração de neve em pó, o denominado Powder Snow! Squirtle foi rápida e se esquivou, colocando-se ao lado de sua treinadora. Aquele era o sinal de que uma batalha iria começar, ao menos era o que Mayzi sentia.

----------------------------------------------------------------------------------------------
Squirtle VS Amaura
----------------------------------------------------------------------------------------------

─ Squirtle, comece com o Tackle! ─

O primeiro movimento foi simples, Squirtle avançou rapidamente para cima do pokémon fóssil, com seu corpo inclinado quase que na horizontal, demonstrando claramente sua intenção de acertar o pokémon. O ataque foi bem sucedido e Amaura foi consideravelmente para trás com o impacto.

Amaura se recompôs rapidamente, se colocou em posição de batalha, entreabriu sua mandíbula e dela desferiu um poderoso rugido, sendo este Growl, que abaixou com êxito o ataque da pequena Squirtle. Agora em movimento, Amaura se aproximou de Squirtle, o suficiente para lhe dar um Powder Snow à queima-roupa, lançando o pokémon para trás de tanta força.

─ Se recomponha! Use Tail Whip, depois mergulhe na água e volte com Tackle ─

Squirtle se levantou balançando a cabeça para os lados, demonstrando sua determinação. Logo, ela segui os comandos dados e abanou agilmente sua calda, enfurecendo Amaura e ao mesmo tempo lhe tirando um terço de sua defesa. O pokémon correu para cima de Squirtle, e esta se esquivou dele, o levando para a beira do lago, ao chegar o suficiente, o tipo aquático mergulhou, impossibilitando Amaura de ir atrás dela, já que era um tipo pedra. Tudo estava ocorrendo muito bem e Squirtle estava quase pronta para sair da água e acertar o Tackle em Amaura, mas assim que ela saiu, o fóssil lançou novamente um Powder Snow para cima da pequena, lhe causando danos mais uma vez.

─ Insistente! Muito bem, Squirtle zig-zag no contra-ataque! Tail Whip seguido de Tackle ─

Uma combinação diversificada estava para acontecer, Squirtle se levantou, abanou sua calda, e diminui com êxito a defesa de seu adversário, logo em seguida ela fingiu ir em linha reta em direção dele, Amaura correu para cima de Squirtle do mesmo jeito e na hora em que ele estava para golpeá-la mais uma vez, Squirtle correu para a esquerda, voltou para a direita e golpeou-o no estômago com Tackle!

Amaura parecia enfurecido, ele se levantou ainda com sequelas do ataque surpresa de Squirtle e lançou uma onda elétrica em direção do tipo aquático, aparentemente ela era inofensiva, mas aos poucos notou-se a paralisação do corpo de Squirtle, deixando agora, uma brecha totalmente aberta para o pokémon!

─ Essa não, Squirtle!.. Já sei, mergulhe, vai! ─

Amaura arrastou uma das patas do chão, como quem faz um movimento de avanço e quase como se falasse :"vou atacar", e então partiu para cima. Ele parecia colocar uma grande força naquele ataque, que aos poucos ia se acumulando, Squirtle parecia totalmente incapaz de se defender, mas então, com a sorte de Arceus ao seu lado, Squirtle conseguiu se esgueirar para dentro do lado, fazendo com que Amaura passasse direto!
O pokémon-fóssil já estava dando sinais de fadiga, mas Squirtle não estava diferente. Persistente, Amaura foi para a beira do lago, e acumulou um forte Powder Snow, para acertar Squirtle como da última vez, mas agora, Squirtle saíra pelo lado direito da onde Amaura estava, conseguindo lhe acertar um Tackle e lança-lo contra uma árvore próxima.
Mayzi aproveitou e lançou uma pokeball.
Ela ficou balançando por alguns segundos e logo o barulho de captura foi exalado com êxito.

Battle OFF


A criadora pokémon apanhou feliz sua nova pokeball e gratificou sua pequena Squirtle, a elogiando aos montes.
Mas logo a decepção veio: Ela ainda não sabia voltar para a pousada!

To be Continued [...]

http://pretty-oppa.tumblr.com/

4Capturas by [ Mayzi ] Empty Re: Capturas by [ Mayzi ] Sáb Fev 01, 2014 12:17 am

ShadowK1144

ShadowK1144
Admin

OMG ! Captura Valida ! 7 PokéStar (MAX! PREMIO: 3 LEVELS DE TREINADOR) Sua Amaura veio no LEVEL 12.

http://pocket-monsters.pokemonrpg.org

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos