Pocket-Monsters Forum !
Bem-Vindo ao Pokect-Monsters! Aqui você iniciara sua jornada pokémon! Registre-se agora e venha se divertir conosco!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pocket-Monsters Forum !
Bem-Vindo ao Pokect-Monsters! Aqui você iniciara sua jornada pokémon! Registre-se agora e venha se divertir conosco!
Pocket-Monsters Forum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Venha ser um mestre pokémon!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Laboratorio Pokémon de Unova

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Laboratorio Pokémon de Unova Empty Laboratorio Pokémon de Unova Seg Fev 03, 2014 10:58 am

ShadowK1144

ShadowK1144
Admin

Laboratorio Pokémon de Unova Professor_Araragi1_9253
Olá Convidado , parabens , você acaba de iniciar sua jornada! Agora vamos as classes e pokémons.
Classes:
TREINADOR
-------
COORDENADOR
------
CRIADOR
-----

Pokémons:
Laboratorio Pokémon de Unova Snivy
Snivy
Tipo: Grama

Laboratorio Pokémon de Unova Tepig
Tepig
Tipo: Fogo

Laboratorio Pokémon de Unova Oshawott
Oshawott
Tipo: Água

http://pocket-monsters.pokemonrpg.org

2Laboratorio Pokémon de Unova Empty Re: Laboratorio Pokémon de Unova Ter Fev 04, 2014 5:19 pm

Crocbean



A Hora da Virada
Oshawott e sua concha...
Andando pela cidade, estava tendo um pequeno festival, quando tinha esses tipo de evento eu gostava de ir para a cidade vizinha, porque a minha cidade além de ser pequena ficava lotada até em casa porque meus tios vinha... ia para a outra cidade ver o futebol de Pokémon que acontecia quando havia festival na minha cidade, logo eu via choros "OSHAAAAAA", logo saia correndo na direção do choro e via um Oshawott sendo massacrados por outros Pokémons de um treinador que havia... "Você é um inutil Oshawott" Logo eu chegava e pegava o Oshawott no meu colo "Não fale assim dele" logo eu pegava o Oshawott e falava "Oque acha de vir comigo em jornada" Oshawott virava a cabeça para cima e pra baixo "OSHAAAA-WOTT" e logo decido que vou ser um Treinador Pokémon..

TAG: Aventura

3Laboratorio Pokémon de Unova Empty Re: Laboratorio Pokémon de Unova Ter Fev 04, 2014 5:22 pm

Guty

Guty

Hm Vc  Ganho um Lindo osha e  6.000 Pokedolares + 1 Potion

4Laboratorio Pokémon de Unova Empty Re: Laboratorio Pokémon de Unova Ter Fev 04, 2014 8:01 pm

Shirou Fubuki

Shirou Fubuki

Olá,eu gostaria de um Snivy Macho,e ser Treinador!!!



-Arigato

5Laboratorio Pokémon de Unova Empty Re: Laboratorio Pokémon de Unova Ter Fev 04, 2014 8:02 pm

Guty

Guty

Arigatoo ^^

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos