Pocket-Monsters Forum !
Bem-Vindo ao Pokect-Monsters! Aqui você iniciara sua jornada pokémon! Registre-se agora e venha se divertir conosco!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pocket-Monsters Forum !
Bem-Vindo ao Pokect-Monsters! Aqui você iniciara sua jornada pokémon! Registre-se agora e venha se divertir conosco!
Pocket-Monsters Forum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Venha ser um mestre pokémon!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Shingeki no Robotto

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Shingeki no Robotto Empty Shingeki no Robotto Sáb Mar 15, 2014 4:36 pm

ShadowK1144

ShadowK1144
Admin

Shigenki no Robotto
Trailer

Inspirada no anime: Shingeki no Kyojin
Em 2018,a humanidade criou robôs que eram super inteligentes,naquela época,uma empresa conhecida como ENGA,criou robôs conhecidos como Rocure,robôs tão minusculos que podiam ser injetados no corpo da pessoas e curar até as mais graves doenças.Um dia,sem nenhuma explicação,os Rocure se revoltaram contra os humanos,tomando o corpo deles. Em 2021,a humanidade foi totalmente tomada pelos Robsapiens (nome dado as pessoas tomadas pelos Rocures) , e o unica legião de toda a humanidade se refugiou em uma Muralha de muros com auto choque.

http://pocket-monsters.pokemonrpg.org

2Shingeki no Robotto Empty Re: Shingeki no Robotto Sáb Mar 15, 2014 8:35 pm

Teuzin

Teuzin

Gostei Shingeki no Robotto 342677932 

3Shingeki no Robotto Empty Re: Shingeki no Robotto Dom Mar 16, 2014 11:54 am

Yukiyo Takeshi

Yukiyo Takeshi

Bem Legal  Shingeki no Robotto 2433982761 

4Shingeki no Robotto Empty Re: Shingeki no Robotto Seg Mar 17, 2014 1:45 pm

ShadowK1144

ShadowK1144
Admin

Capitulo 1 - A paz que foi destruida.
-Uahhhh....
Dizia eu,levantando-me da cama.Me dirigi a janela , de onde podia ver o sol nascer por cima das muralhas...O dia estava lindo. Me vesti,um dia como qualquer outro . Tomei o cafe da manhã e fui a escola.Andando mais uma vez pelas ruas da muralha...ainda vivia com uma duvida , o que seria que havia fora daquelas muralha...O que eram aquilo que chamavam de Robosapiens?...
-Que coisa boba...
Dizia , tentando esquecer daqueles pensamentos.
-Shadow!!
Escuto alguem gritando meu nome meio ao longe,me viro e vejo Ariel,ela corre se aproximando de mim.
-Ohayo , Shadow!
-Ohayo ,ariel.
Então seguimos até a escola. O dia estava exatamente como antes,uma coisa que me irritava.
De repente , a paz e a felicidade foi cortada por um estrondo.
Ariel,virou-se paras muralhas,a face dela mudou completamente...Podia-se ver uma sombra tapando o sol , vire-me.
Um robosapien , que era um pouco maior que a muralha.
-Como?! Como isso é possivel!? As muralhas tem 60 metros!!
Imediamente a tropa de exploração com seus DMTL(DMT a Laser)
-Preparar laser!!!!!
Gritou o chefe da tropa.
-Mirem na cabeça!!
Adicionou,já que era o unico ponto fraco dos RoboSapiens...
Dispararam muitos tiros , mas ele conseguia desviar de todos,isso não era normal...eles..não possuiam inteligencia!
O Robosapien de um soco , fazendo com que seu braço fosse para o lado , destruindo todos canhões e matando soldados que estavam na parte frontal da muralha.
-Peguem os ROBWAR!
Os RobWars podiam ser nossa salvação,já que foram robos desenvolvidos para matar outros.
Muitos robwars foram contra o RoboSapien,eles não passavam do tamanho de sua perna...
O capitão atacou primeiramente,o Robo simplesmente espremeu o RoboWar com seus dedos,fazendo ele explodir.
-...
Aquilo era horrivel,será que nimguem podia deter aquele RoboSapien?
De repente , um barulho , como um ruido , pode ser ouvido de fora das muralhas.
Podia se escutar passos de um RoboSapien se aproximando
Um outro estrondo enorme pode ser ouvido,uma luz entrava de fora para dentro das muralhas...
-E-e-ele ... QUEBROU O PORTÃO!!
Era um RoboSapien de tamanho normal,com uma pele diferente dos outros... Ele foi correndo em minha direção destruindo todas casas e matando todos sem piedade...

CONTINUA...

http://pocket-monsters.pokemonrpg.org

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos