Pocket-Monsters Forum !
Bem-Vindo ao Pokect-Monsters! Aqui você iniciara sua jornada pokémon! Registre-se agora e venha se divertir conosco!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pocket-Monsters Forum !
Bem-Vindo ao Pokect-Monsters! Aqui você iniciara sua jornada pokémon! Registre-se agora e venha se divertir conosco!
Pocket-Monsters Forum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Venha ser um mestre pokémon!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Missões {Leozinho}

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Missões {Leozinho} Empty Missões {Leozinho} Ter Fev 04, 2014 7:21 pm

Leozinho

Leozinho

Akie é onde postarei minhas missões !!!

http://pokemonmixeronline.forumeiros.com/

2Missões {Leozinho} Empty Re: Missões {Leozinho} Ter Fev 04, 2014 8:12 pm

Leozinho

Leozinho

Estava muito cansado preucurando minha cidade natal Pallet Town então vejo uma Placa
Eu chego mais perto e leio a placa ‘’Pallet Town’’
Eu: Ahhh finalmente a cidade de Pallet vou ver o porque Prof Carvalho mim ligou muito apressado
Eu ando muito e chego no Laboratorio o tempo estava quente então eu chamo rapidamente pelo Prof Carvalho
Então chega um Homem na porta e vejo que é o Prof Carvalho e ele Diz:
Prof Carvalho: Ooh oi Leozinho a quanto tempo NE?
Eu: Sim faz muito tempo que não lhe vejo Professor mais oque Você quer?
Prof Carvalho: Vamos entrar que lá dentro lhe explico melhor
Então nós entramos e eu vejo o Laboratorio todo bagunçado então eu pergunto
Eu:(Impressionado) Nossa Professor oque foi que aconteceu aqui ?
Prof Carvalho: É que mim roubaram 5 pokémonse vi que foi a equipe Rocket
Eu: A nossa a equipe Rocket eu vi eles na caverna então eles roubaram seus Pokémons ?
Prof Carvalho: Sim eu liguei para ver se você poderia mim ajudar eu estou sem pokémons e os outros treinadores estam oculpados
Eu: Claro que vou ajuda-lo Professor vou logo lá para as Cavernas
Prof Carvalho: Eu vi não vai ser muito difícil só vi um Rocket ele era mais ou menos assim:


Missões {Leozinho} Z

Eu: Já estou indo Professor eu vou trazer a bolsa dos pokemons
Eu ando e chego até a caverna que eu tinha encontrado eles antes
Eu entro na caverna ando até uma parte mais clara e vejo o Rocket
Eu: Devolva os Pokémons do Professor Carvalho
Rocket: Nunca vou devolver
Eu: Ahh é então vou tira-lo a força ‘’Staryu vai’’ !
Rocket:
Battle:
1-Staryu use o Harden
2-Pidgey usa o Sand Attack
A defesa de Staryu aumenta mais o ataque dele abaixa
3-Staryu use o Tackle
4-Pidey voa e desce usando o Tackle
Os ataques chocam e os dois são lançados contra a parede
5-Staryu use o Harden depois use o Water Gun
6-Pidgey usa o Sand Attack depois usa o Tackle
A defesa de Staryu aumenta e Logo em seguida Pidgey usa um Sand Attack rebaixando novamente o  ataque de Staryu mais depois Staryu aplica um Water Gun e Pidgey vem usando um Tackle mais quem se da bem é Staryu pois antes de Pidgey chegar a Staryu o Water Gun derruba.
7-Staryu use o Tackle depois use o Water Gun
8-Pidgey tenta desviar do Tackle e depois usa o Tackle
Pidgey e Staryu se colidem e são lançados para o Chão rapidamente Pidgey se levanta e usa o Tackle mais Staryu Tambem foi rápido e aplicou um forte Water Gun fazendo Pidgey desmaiar
Rocket: Pidgey volte “Rattata vai !!”
9-Staryu use o Harden depois use o Tackle
10-Rattata usa o Tail Whip e depois usa o Tackle
Staryu aumenta sua defesa com o Harden so que logo em seguida Rattata rebaixa a defesa dele com o Tail Whip depois Staryu e Rattata se colidem mais caem em pé
11-Staryu use o Tackle depois use o Water Gun
12-Rattata usa o evasiva depois usa o quick Attack
Staryu Tenta acerta Rattata com um forte Tackle mais Rattata consegue desviar com o evasiva em seguida Staryu tenta acerta Rattata com o Water Gun mais como o quick Attack tem prioridade ele acerta Staryu antes que ele use o Water Gun
13-Staryu use o Tackle e depois use o Water Gun
14-Rattata usa o Tackle e depois use o Tail Whip
Os ataques Tackle se colidem mais rapidamente Staryu usa o Water Gun antes que Rattata use o Tail Whip e acerta Rattata fazendo Rattata desmaiar
Rocket: Droga ‘’Rattata volte’’ ‘’Bulbasaur eu escolho você’’
15-Staryu use o Tackle depois use o Harden
16-Bulbasaur use o evasiva depois use o Leech Seed
Bulbasaur consegue desviar do Tackle com o evasive depois ele usa o Leech Seed um ataque que suga o HP dos outros pokémons então Staryu não agüenta usa o Harden e desmaia
Eu: Obrigado Staryu volte para descançar ‘’Charmander vai !!!’’
17-Charmander use o Scratch depois use o Growl
18-Bulbasaur usa o Tackle depois usa o Growl
Os ataques Scratch e Tackle colidem então os pokémons são lançados contra a parede depois os dois pokémons usam o Growl rebaixando o ataque de cada um
19-Charmander use o Ember depois use o Dragon Rage
20-Bulbasaur usa o evasiva depois usa o Leech Seed
Bulbasaur não consegue desviar do ember e desmaia e não consegue usar o Leech Seed e nem Charmander usa o Dragon Rage

Então o Rocket sai correndo e deixa a bolsa com os Pokémons roubados então saio da caverna e volto ao Laboratorio Chegando lá...
Prof Carvalho: Então conseguiu recuperar os pokémons
Eu: Mais é claro que recuperei NE professor olha a bolsa aqui
Prof Carvalho: Obrigado Leozinho como sempre você consegue ajuda os outros até outro dia !!
Então eu sigo minha jornada com a meta de ser Mestre pokémon !!

http://pokemonmixeronline.forumeiros.com/

3Missões {Leozinho} Empty Re: Missões {Leozinho} Ter Fev 04, 2014 8:23 pm

ShadowK1144

ShadowK1144
Admin

2 PokéStars + 1500 PokéMoney.

http://pocket-monsters.pokemonrpg.org

4Missões {Leozinho} Empty Re: Missões {Leozinho} Qui Fev 06, 2014 7:59 pm

Leozinho

Leozinho

Estava andando por ai sem nada para fazer quando...
?: Olá vejo que você é um treinador pode nós ajudar
Eu: Claro que posso mais quais são seus nomes?
?: Meu nome é Charlie e o dela Elizabeth
Eu: Bom mim chamo Leozinho e vai ser um prazer ajudá-los oque vocês querem?
Charlie: Bom é que quando éramos crianças nosso pai deu um Pidgey para agente pedindo que agente treinasse ele para virar um forte Pidgeot e esse sonho virou realidade mais nós estávamos voando por ai com ele ontem quando apareceu um Pokémon selvagem e pegou ele e levou para as montanhas e nós não temos outro Pokémon para lutar contra o Pokémon selvagem para resgatá-lo então nós não conseguimos e esse Pokémon é a única lembrança que temos de nosso pai por favor nós ajude!!!
Eu: Claro que vou ajuda-los mais onde são essas montanhas?
Charlie: Nós siga vamos levar você até lá para resgatarmos nosso Pidgeot
Então nós andamos muito mais ou menos uns 7km quando chegamos lá uma caverna bem alta então nós escalamos ,estávamos conseguindo chegar no topo quando cai uma rocha em cima da gente mais nós desviamos e seguimos a escalar logo depois chegamos no topo mais o Pidgeot não estava lá e Elizabeth e Charlie estavão se perguntando pois eles disseram que da ultima vez que tentaram vim pegar seu Pidgeot ele estava exatamente nesse local.
Então andamos mais um pouco e chegamos a um local com um ninho e lá estava Pidgeot todo machucado e vimos um Pokémon com ele um Wingul então eu mandei o Wingul para e ele continuava atacando Pidgeot , e eu não segurei mais e lancei meu Starmine
Battle:
 
1-Starmine use o Rapid Spin
2-Wingul é rápido e voa e não perde tempo e usa o Growl
Starmine usa um forte Rapid Spin só que Wingul é rápido e consegue desviar depois usa um Growl um ataque que rebaixa os Stats de Ataque então rabaixa o ataque de Starmine
3-Starmine use o Water Gun depois use o Swift
4-Wingul usa o Water Gun e depois usa o Wing Attack
Os Waters Guns se chocam fazendo um brilo azul no ar logo em seguida Starmine usa o Swift e Wingul usa o Wing Attack só que dessa vez quem se deu bem foi Starmine
5-Starmine rapido use o Recover e depois use o Hydro Pump
6-Wingul aproveita e usa o Super Sonic e depois usa o Water Gun
Starmine é rápido e consegue usar o Recover um ataque que restaura a energia dele e Wingul consegue acertar o Super Sonic em Starmine só que não surtiu muito efeito e a confusão de Starmine não durou muito e logo em seguida Starmine usa o Hydro Pump e Wingul usa o Water Gun como Hydro Pump é mais forte que Water Gun o Ataque de Starmine é mais efetivo que o de Wingul.
7-Starmine use o Water Gun e depois use o Super Sonic
8-Wingul usa o Water Gun e também usa o Super Sonic
Os Water Guns se chocam mais o de Wingul é mais forte e nesse golpe se da bem mais o Super Sonic de Starmine foi mais forte e Wingul cai contra a parede!!!
9-Starmine use o Hydro Pump depois use o Water Gun
10-Wingul dessa vez usa 3 golpes primeiramente ele usa o Water Gun depois ele usa o Super Sonic depois usa o Wing Attack
Primeiramente Starmine usa o Hydro Pump depois Wingul usa o Water Gun e logo em seguida usa o Super Sonic deixando Starmine confuso e ele não terminando o Hydro Pump só que o Water Gun de Wingul acerta o Starmine e depois Starmine usa o Water Gun só que Wingul foi mais rápido e usou o Wing Attack fazendo Starmine cair contra a parede e desmaiar.
Eu: Starmine volte!! Charmeleon vai!!!
11-Charmeleon use o Dragon Rage e depois use o Growl
12-Wingul usa o Water Gun depois usa o Wing Attack
O ataque de Charmeleon foi o Dragon Rage e o de Wingul foi o Water Gun mais o golpe de Charmeleon mostrou ser superior e acertou Wingul fazendo muitos danos depois Charmeleon rapidamente usa o Growl um ataque que rebaixa o ataque do adversário no caso Wingul e depois Wingul usa o Wing Attack e acerta Charmeleon com sucesso !!!
13-Wingul dessa vez foi mais rápido e usa o Wing Attack depois usa o Water Gun
14-Charmeleon rápido use o evasiva depois use o Dragon Rage
Wingul primeiramente usa o Wing Attack depois Charmeleon é rápido e consegue desviar do golpe depois o Wingul usa o Water Gun logo depois Charmeleon usa o Dragon Rage os dois ataques colidem mais o de Wingul foi mais forte, os dois Pokémon já estavam cansados e quase desmaiam esse podia ser o golpe final para Cada um !!
15-Wingul usa o Water Gun depois usa o Growl
16-Charmeleon use o evasiva depois use o Ember com força total
Primeiro Wingul usa um poderoso Water Gun mais Charmeleon usa o evasiva e consegue desviar depois Wingul usa o Growl só que mais rapido Charmeleon usa o Ember jogando Wingul no Chão e fazendo ele desmaiar !!


Então rapidamente não perdemos tempo nós fomos até o ninho e resgatamos o Pidgeot Então nós corremos e descemos a montanha bem rapido então eles mim agradecem e eu logo pego a estrada e sigo minha jornada !!!

http://pokemonmixeronline.forumeiros.com/

5Missões {Leozinho} Empty Re: Missões {Leozinho} Qui Fev 06, 2014 8:40 pm

ShadowK1144

ShadowK1144
Admin

Missão válida ! 3 pokéstars.
3 Niveis de Pokémon
3 Niveis de Treinador

http://pocket-monsters.pokemonrpg.org

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos