Pocket-Monsters Forum !
Bem-Vindo ao Pokect-Monsters! Aqui você iniciara sua jornada pokémon! Registre-se agora e venha se divertir conosco!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pocket-Monsters Forum !
Bem-Vindo ao Pokect-Monsters! Aqui você iniciara sua jornada pokémon! Registre-se agora e venha se divertir conosco!
Pocket-Monsters Forum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Venha ser um mestre pokémon!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Missões { Mayzi }

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Missões { Mayzi } Empty Missões { Mayzi } Ter Fev 04, 2014 5:49 pm

Mayzi

Mayzi

Local destinado a postagem de minhas missões

http://pretty-oppa.tumblr.com/

2Missões { Mayzi } Empty Re: Missões { Mayzi } Ter Fev 04, 2014 6:29 pm

ShadowK1144

ShadowK1144
Admin

Marcado (OK)

http://pocket-monsters.pokemonrpg.org

3Missões { Mayzi } Empty Re: Missões { Mayzi } Ter Fev 04, 2014 7:40 pm

Mayzi

Mayzi

Onde está o Marill?
- É um, é dois, é três e... JÁ ! - 
Naquele dia plenamente ensolarado a jovem menina desfrutava dos bens naturais que aquela rota tão bela possuía. Um destes era o cristalino mar que servia de "piscina" para a loira, esta por sua vez nadava tranquilamente nele, Squirtle e Amaura aproveitavam aquele maravilhoso dia assim como sua treinadora.
Tudo estava indo bem, até que um borbulhar começou a se formar de dentro daquele lago, e então os pokémons olharam feio para Mayzi.
- Ei, não fui eu! - 
Retrucou a menina. E para confirmar sua afirmação, lá de dentro surgiu uma menina estranha, que saltou para fora exibindo seu corpo molhado. De repente, a expressão dela se tornou deveras estranha ao visualizar Squirtle e Amaura, logo seu olhar se seguiu para Mayzi, que a olhava meia sem graça pelo fato de não entender a situação.
- VOCÊ É UMA TREINADORA!?! SÉRIO MESMO!? -
- S-sim... Porque ? -
E de uma forma completamente inesperada, a desconhecida abraçou Mayzi com um olhar choroso no rosto, e não demorou para que ela abrisse o berreiro.
Mayzi por sua vez tentava acalmar a garota, seguindo para a beirada do mar, Squirtle e Amaura solicitavam tapinhas nas costas da garota, que finalmente parou de chorar e explicou tudo.
- Meu nome é Lisa, eu sempre pratico natação com meu Marill e hoje não foi diferente, eu vim, nós nadamos, mas de repente uma onda contrária arrastou o meu pokémon para longe e agora eu não sei onde ele está... Estou tão desesperada! Por isso, quando vi que você era uma treinadora eu fiquei com uma esperança, sabe.. que talvez pudesse... -
- Vamos atrás do Marill! -
A denominada Lisa tomou um brilho esperançoso em suas pupilas, que aos poucos foram se dilatando com as lágrimas que voltaram a cair de seus olhos. Lisa agradeceu Mayzi pela ajuda e solicitou sua ida junto dela, em busca do suposto pokémon que haveria levado Marill para longe.
Amaura foi retornado para sua pokeball devido a sua sensibilidade com a água, o ajudante foi Squirtle, que levava Mayzi e Lisa aonde a nadadora afirmava ter visto a onda se dirigir.
A busca foi um pouco demorada, mas finalmente, elas acharam um tipo de ilha deserta, era pequena e só deveria ter no máximo 5 coqueiros. 
Lisa e Mayzi caminharam um pouco por ali e de repente a nadadora gritou:
- Marill! -
Ela havia encontrado seu pokémon perdido, logo quando tudo parecia ter sido resolvido, Lisa foi atacada com um Water Gun na lateral do corpo, impedindo que ela pudesse recuperar o pokémon.
O culpado por aquilo era um Oshawott, que se colocava a todo custo na frente de Marill, mas não parecia opressão, era mais semelhante a... Amor!
Oshawott estava apaixonado! E este sentimento o levou à iniciar uma batalha com Squirtle, pokémon esta que já havia se colocado de prontidão no campo.
 VS 
- Squirtle, vamos começar com Tail Whip 2x -
O primeiro movimento foi designado à equipe de Mayzi, sendo Squirtle a protagonista dali, rapidamente ela balançou sua calda em direção do pequeno Oshawott, duas vezes seguidas, abaixando desta forma sua defesa com sucesso. 
Oshawott se sentiu irritado pelo abanamento de calda e partiu em direção à pequena com seu corpo levemente inclinado para frente, demonstrando a sua intenção de acertar um Tackle bem dado, porém, antes que o corpo do pokémon pudesse colidir com o de Squirtle, Mayzi comandou:
- Water Gun, depois siga com Tackle -
Squirtle atendeu rapidamente aos comandos, entreabrindo sua mandíbula, logo dela se originou uma rajada forte d'água, que foi suficiente para impedir o Tackle de Oshawott, e ainda lançá-lo para trás.
Com a brecha aberta, Squirtle aproveitou e correu de modo veloz para cima de seu adversário, acertando-o fortemente com Tackle e o jogando contra uma das rochas dali.
Oshawott enfurecido se levantou,recompondo-se do último golpe recebido. Foi então que um movimento já conhecido por Mayzi e Squirtle foi utilizado: Oshawott abanou sua calda em direção à fêmea, abaixando sua defesa, assim como feito anteriormente com Oshawott.
Feito isso, o pokémon ainda continuou com uma sequência de furiosos Water Gun's,lançados consecutivamente um após o outro, impedindo que Squirtle fosse capaz de desviar de todos, apesar de sua grande maestria na esquiva.
- Aguenta ai Squirtle, corra em zig-zag desviando dos Water Gun's e bloqueie os que você não conseguir esquivar com Water Gun -
O tipo aquático atendeu as ordens recebidas, correndo velozmente por entre aquelas fortes rajadas de água expelidas pelo seu oponente. 
Conforme dito por sua treinadora, os Water Gun's que a pokémon não conseguia desviar, eram habilmente bloqueados com a colisão do mesmo, fazendo daquela batalha um impasse interminável.
Felizmente, todos os ataques lançados por Oshawott pareciam ter feito ele se desgastar muito, o suficiente para que ficasse ofegante e cessasse com os Water Gun's, neste meio-tempo sem aqueles ataques furiosos sobre si, Mayzi comandou Squirtle:
- Squirtle, avance para perto dele e termine com Tackle -
Squirtle seguiu as ordens citadas, e foi velozmente em direção à Oshawott, que ainda permanecia com uma fadiga imensa de tanto utilizar Water Gun, foi então que quando a pequena pokémon estava pronta para "dar o bote", uma ataque surpresa foi lançado:
Oshawott reuniu forças para acertar um Water Gun em Squirtle e impedir que seu Tackle se concluísse, o jogando então para trás e desta forma iniciando mais um round.
- Não desista Squirtle, vamos usar Tail Whip e em seguida Tackle -
Squirtle se levantou balançando a cabeça para os lados, como se quisesse livrar-se dos danos recebidos, logo ela deu um olhar destemido para sua treinadora e seguiu os comandos: 
Balançou sua calda, abaixando com sucesso a defesa de seu oponente, logo depois ela correu mais uma vez para perto de Oshawott, e de novo ele tentou Water Gun para então parar Squirtle, mas foi em vão, pois antes que a rajada d'água atingisse Squirtle, Mayzi disse:
- Evasiva e Tackle impulsionado por Water Gun -
Uma combinação foi formada com precisão: Squirtle desviou da rajada pondo seu corpo para o lado, então, ela utilizou Water Gun no solo, fazendo com que seu corpo fosse elevado à uma altura não muito longe do chão, mas suficiente para pegar impulso.
Foi então que Squirtle desceu com grande velocidade para cima de Oshawott, porém o que aconteceu foi uma grande surpresa:
Oshawott aderiu a técnica de Squirtle, e usou Water Gun no solo, para se impulsionar e se livrar do Tackle de Squirtle, agora Squirtle estava com a defesa aberta e Oshawott aproveitou isto.
Desceu para perto da pequena e acertou com êxito um Tackle bem efetivo.
- Droga! Squirtle, use Water Gun girando em seguida Tail Whip e finalize com Tackle -
O pokémon atendeu as ordens, utilizando sua casca para se apoiar no solo e girar grandiosamente utilizando Water Gun, o movimento serviu para tapar por um tempo a visão de Oshawott, e ainda algumas rajadas conseguirão lhe acertar.
O pequeno tentou sair daquela prisão d'água usando Water Gun pra revidar, mas foi contra-atacado com um TailWhip, abaixando sua defesa.
No fim, Squirtle seguiu em frente as rajadas com maestria, aproveitando a distração de Oshawott por causa dos Water Gun's e acertou-lhe um Tackle, lançando-o direto contra um dos coqueiros, nocauteando-o então.
END BATTLE
No mesmo momento, Lisa correu desesperada para perto de Marill, lhe dando um abraço sufocante na pequena pokémon. Oshawott ficou com uma cara de dar pena, mas visto que havia sequestrado Marill, não poderiam fazer nada.
As duas treinadoras estavam prontas para irem embora daquela pequena ilha, mas foi então que uma surpresa aconteceu: Marill se soltou dos braços de Lisa e correu em direção à Oshawott e lhe deu um beijo no rosto, fazendo o pequeno ficar todo vermelho e de repente Marill se virou para Lisa, com um olhar chorão no rosto, parecia que Marill havia gostado de Oshawott, mais do que as treinadoras imaginavam.
No final, Lisa perguntou ao pequeno Oshawott, se ele desejava ir com ela em sua jornada, desta forma ficaria sempre ao lado de Marill, mais do que esperado, Oshawott aceitou e as duas retornarão para a cidade, Lisa agradeceu Mayzi e a criadora continuou sua jornada como sempre.
O amor não é lindo?
Squirtle { }Moves utilizados: Tackle / Tail Whip / Water Gun { ALL }

http://pretty-oppa.tumblr.com/

4Missões { Mayzi } Empty Re: Missões { Mayzi } Ter Fev 04, 2014 8:20 pm

ShadowK1144

ShadowK1144
Admin

Apesar do HTML ter falhado (pelo menos no meu pc ) criei uma pagina html com o codigo e a missao ficou muito boa. 3 PokéStars!
+ 1 HyperPotion + 2400 Money.

http://pocket-monsters.pokemonrpg.org

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos