Pocket-Monsters Forum !
Bem-Vindo ao Pokect-Monsters! Aqui você iniciara sua jornada pokémon! Registre-se agora e venha se divertir conosco!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pocket-Monsters Forum !
Bem-Vindo ao Pokect-Monsters! Aqui você iniciara sua jornada pokémon! Registre-se agora e venha se divertir conosco!
Pocket-Monsters Forum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Venha ser um mestre pokémon!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Treino] Teuzin

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Treino] Teuzin Empty [Treino] Teuzin Sáb Mar 15, 2014 12:43 pm

Teuzin

Teuzin

"TREINO DOUBLE EXP"

-Treino de [Treino] Teuzin Froakie

#01-A Procura Do pokemon Canino!

[Anterior...]

Após ter empatado a batalha contra o senhor, finalmente Teuzin chega a Floccesy Ranch para a tão esperada batalha contra Hugh, mas logo quando chega ele se depara com um casal chorando pelo seu Herdier perdido, então logo Teuzin vai a procura dele junto com seu fiel companheiro Froakie!

[Floccesy Ranch!]

Então, enquanto estava a procura do Herdier desaparecido, Teuzin não parava de pensar em sua luta tão esperada que então não iria acontecer! E enquanto procurava, ela se depara com o Hugh também a procura do Herider!
-O que você está fazendo aqui?-Perguntou Teuzin.
-Estou a procura do Herdier e vejo que você também esta!-Exclamou Hugh.
Então, nós voltamos a procurar, e então eu e Froakie vimos uma floresta e então fomos a ela, que então provavelmente o Herdier deve está lá.

[Floresta..]

Ao chegar na floresta logo avisto o Herdier, então vou logo a me aproximar dele, mas quando chego perto dele, ele foge assustado! Mando, então meu Froakie atrás dele, e vou logo atrás para ajudar. Logo o encontro novamente e o cerco junto com meu Froakir e finalmente o capturo e volto ao casal para entregar o seu Herdier!

[Floccesy...]

Ao chegar perto do casal o Herdier logo corre para eles, e eu consigo ver a felicidade dos dois por ter reencontrado o seu Herdier, então logo vou a procura de Hugh para avisar que já encontrei o Herdier e para que ele não se preocupe mais, e que também já poderíamos fazer nossa batalha.
Depois de procurar por um tempo acabo o achando junto com seu Dewott!
-Hugh, já achei o Herdier, já pode parar de procura-lo e também já podemos fazer nossa batalha, não acha?-Perguntou Teuzin.  
-Há! Claro, vamos fazer nossa batalha, mas aqui não, vamos fazer em Aspertia, lá na escola Pokémon!-Exclamou Hugh.
Então, Teuzin acaba a concordar com ele com um pouco de raiva, e então Hugh volta para Aspertia, e eu vou logo atrás dele!

[Floccesy...]

Logo quando vou passando pela Floccesy Town, Alder aparece bem em minha frente, e acabo por levar um susto com o pulo que ele deu.
-Ei garoto, 1=gostaria de ver suas habilidades! Vamos fazer uma batalha de 1 contra 1?-Perguntou Alder com um sorriso enorme em sua face.
-Mas é claro! Há, eu me chamo Teuzin.-Disse Teuzin com um leve sorriso.
Então Alder logo em leva ao pequeno campo que tem em frente de sua casa e chama duas crianças para assistirem a luta que iria começar logo e uma dessas crianças iria ser o juiz da partida, então o menino disse:
-Cada um usará 1 Pokémon, e então que comece a luta!-Exclamou o menino.
Alder logo manda seu primeiro Pokémon que é um Larvesta e eu logo chamo meu Froakie que já estava fora de sua PokeBall! E então a batalha começa.

[Batalha]

-Logo Alder começa com o ataque! Larvesta use o Ember.-Disse Alder.
-Froakie use o Growl.-Ordenou Teuzin.
Então, Logo Larvesta usa seu Ember que então acerta Froakie, mas Froakie usa seu Bubble que acaba por diminuir a defesa de Larvesta.
-Larvesta use o Flame Charge.-Disse Alder.
-Froakie use o Pund.-Ordenou Froakie.
Então, Larvesta usa seu Flame Charge que então o fogo de seu corpo o envolve e vem em direção a Froakie e Froakie logo usa seu Pund, que então uma força tremenda envolve Herdier que vai em direção a Larvesta que por fim os golpes colidem causando uma explosão enorme.
-Larvesta use o Bug Bite.-Disse Alder.
-Pund use o .-Ordenou Teuzin.
Então, Larvesta usa o Bug Bite que então acaba por morder Froakie e então, Froakie usa seu Pund que acaba acertando rapidamente Larvesta assim tirando danos.
-Larvesta use o Fire Blast.-Disse Alder.
-Froakie use o Bubble.-Ordenou Teuzin.
Logo Larvesta usa seu Fire Blast que sai uma chame de seu interior que então forma uma esfera enorme que é lançada contra Froakie, mas como o Pokemon é esperto começa a pular de um lado para o outro assim desviando da esfera de chamas e acertando Larvesta com o Bubble.
Teuzin acaba Ganhando a Batalha e segue sua Jornada Com seu Froakie

[Treino] Teuzin Tumblr_msjx82FD8c1s4nx2so1_500

Fim.



Última edição por Teuzin em Qua Mar 19, 2014 2:34 pm, editado 4 vez(es)

2[Treino] Teuzin Empty Re: [Treino] Teuzin Sáb Mar 15, 2014 12:47 pm

Yukiyo Takeshi

Yukiyo Takeshi

Válido ! Muito Bom, Parabéns !

5 Níveis de Treinador + 5 Níveis de Pokemon + 4.000 P$

3[Treino] Teuzin Empty Re: [Treino] Teuzin Sáb Mar 15, 2014 1:14 pm

Teuzin

Teuzin

-Treino de [Treino] Teuzin Froakie-Virbank City-

#02-Finalmente! A Batalha Final .

[Floccesy Town]

Logo após a batalha contra Alder, Teuzin retorna a Floccesy Town e vai em direção ao centro de ajuda Pokémon para recuperar seu Pokémon. Logo quando chega se depara com a enfermeira Joy que rapidamente recupera seu Pokémon. Logo em seguida Teuzin vai ao refeitório para comer algo, pois depois da batalha ele ficou faminto e é claro, alimentou seu Pokémon também. Depois de ter se alimentado, subiu as escadas e foi direto para um quarto descansar um pouco juntamente de seus Pokémon! Depois de algumas horas dormindo, ele levanta e se arruma para a tão esperada batalha contra seu rival e amigo de infância Hugh. Logo ele se arrumou e mudou suas roupas!

[Aspertia City]

Ao chegar em Aspertia, logo vê sua mãe regando as plantas perto de sua casa e vai falar com ela, depois de ter falado vai em direção a casa de Hugh vê se ele estava, mas a mãe dele disse que ele já tinha saído em direção a Virbank City. Então ele sai da casa de Hugh e olha mais um pouco a cidade, logo em seguida sai novamente de Aspertia em direção a Virbank, onde finalmente terá a tão esperada batalha contra Hugh, mas é claro, se ele estiver lá!
Então logo sai de Aspertia e vai a Floccesy Town e vê Alder, agora dando aula as crianças e então passa e chega na rota 20, passa bem rápido por lá e logo chega a Virbank City!

[Virbank City...]

Agora que ele chegou a Virbank, terá a tão esperada batalha contra ele, mas o problema é saber onde ele está! Logo Teuzin vai a procura de Hugh, que então anda pela cidade toda, olhando por tudo, perguntando a todos, mas nada de acha-lo e então ele resolve ir ao cinema vê se o acha por lá! Ao chegar lá novamente pergunta a todos, mas nada de acha-lo, então volta a Virbank e descobre que aqui tem um ginásio, então se dirige rapidamente ao ginásio e nele encontra Hugh que acaba de ganhar a sua segunda insígnia, então Teuzin rapidamente vai dar os parabéns a Hugh!
-Uau! Ganhou sua segunda insígnia, parabéns !
-Obrigado Teuzin! Então, vamos ter nossa batalha logo, vamos ao centro Pokémon e de lá teremos nossa tão esperada e demorada batalha né?!-Disse Hugh rindo.
Então, logo fomos ao centro Pokémon para que ele pudesse recuperar seus Pokémon's e logo saímos e fomos para a Virbank Complex para lá sim termos nossa primeira batalha!

[Virbank Complex]

Ao chegar lá, Hugh pediu a autorização para podermos batalhar ali, então o homem logo deixou nós batalharmos, logo eles foram em direção ao pequeno campo que tinham construído ali! Quando chegaram lá, já tinha pessoas batalhando e ainda tinha fila de espera. Eles tinham que esperar...
Depois de horas esperando logo chegou a vez deles, mas já era tarde, agora só abriria amanhã, logo voltaram ao centro Pokémon então para dormir. Logo quando acordaram eles se arrumaram e foram para a Virbank Complex, lá já tinha um juiz, então era só eles mandarem seus Pokémon's para começar a luta de 1 contra 1"
-Vamos lá Munchlax! Vamos arrasar.-Logo Hugh manda seu Pokémon confiante que iria ganhar.
-Vamos lá Froakie!.-Disse Teuzin querendo só demonstrar a força de seu Pokémon.

[Batalha Pokémon]

-Hugh logo manda seu Pokémon começar com o Tackle, que logo começa a correr disparadamente pra cima de Froakie que ainda estava indefeso.
-Teuzin rapidamente manda seu Froakie usar o quick ataque, que rapidamente se prepara para pegalo de surpresa.
Munchlax logo obedece seu treinador e usa o Tackle, que então vai com uma rapidez para cima de Froakie que estava indefeso esperando o comando de seu treinador. Logo Teuzin manda Froakie usa o Lick que então, ele começa acorrer assim desviando do Tackle de Munchlax e o acertando com o Lick.
-Hugh manda seu Pokémon usar o Body Slam, que logo salta bem alto com a finalidade de cair por cima de Froakie.
-Teuzin logo manda seu Froakie se esquivar e usar o quick atack, que já vai em cima do seu adversário, o dorminhoco Munchlax.
Munchlax obedecendo seu treinador usa o Body Slam, que então pula bem alto para cair bem em cima de Froakie, mas o o sapo ninja desvia e Munchlax acaba a cair com toda a força no chão. Froakie logo se aproveita que Munchlax está no chão e usa o quick atack que acaba a acertar vários Golpes em Munchlax.
-Hugh manda Munchlax agora usar o Rollout, que então Munchlax começa a rolar rapidamente em volta de Froakie.
-Teuzin logo manda seu Froakie suar o quick atack, que assim o Froakie vai em direção a Munchlax querendo acerta-lo.
Então, Munchlax usa o seu Rollout, que então começa a girar rapidamente em volta de Froakie querendo deixa-lo confuso, mas Froakie como é esperto, acaba por usar o quick atack que acerta Munchlax que então o joga longe fazendo-o parar de rolar.
-Hugh logo diz para Munchlar usar o Brick Break, que então seu punho começa a brilhar e vai em direção a Minccino com a finalidade de acerta-lo com um soco.
-Teuzin logo manda Froakie usar o Bubble, que logo manda vários atacks para cima de Munchlax.
Logo Munchlax usa o Brick Break, que então seu punho começa a brilhar e então vai em direção a Froakie querendo acerta-lo com um soco, E Froakie usa o bubble que então manda vários atacks para cima de Munchlax, mas Munchlax as destrói com seu Brick Break e acaba acertando Froakie.
-Hugh logo manda seu Munchlax acabar com isso com o Body Slam, que então Munchlax pula bem alto com a finalidade de acerta Froakie.
-Teuzin logo manda Froakie se esquivar e usar o quick atack, que então com a finalidade de acerta Munchlax em cheio.
Logo Munchlax usa o Body Slam, que então pula bem alto com a finalidade de cair em cima de Froakie, mas Froakie rapidamente se esquiva e deixa Munchlax cair no solo e aproveita-se disso e usa o bubble que acaba por acertar Munchlax deixando-o fora de combate..

[Batalha Encerrada]

Logo após a batalha, Hugh retorna seu Pokémon e agradece pela batalha emocionante que teve contra Teuzin! E então Teuzin retorna também seu Pokémon e agradece também pela batalha que os dois tiveram! Então se retiram do campo e Teuzin vai em direção ao centro de ajuda Pokémon e recupera seu Pokémon e vai em direção a Castelia City.

[Treino] Teuzin Tumblr_msjx82FD8c1s4nx2so1_500

Fim.



Última edição por Teuzin em Qua Mar 19, 2014 2:34 pm, editado 4 vez(es)

4[Treino] Teuzin Empty Re: [Treino] Teuzin Sáb Mar 15, 2014 1:15 pm

Yukiyo Takeshi

Yukiyo Takeshi

VALIDO


Voce é um ótimo Narrador, explica todos os Movimentos de seus Pokemons, por isso vou le dar um Bonus !

8 Níveis de Treinador + 4 Níveis de Pokemon + 8.000 P$

Parabéns !

5[Treino] Teuzin Empty Re: [Treino] Teuzin Sáb Mar 15, 2014 1:43 pm

Teuzin

Teuzin

#03-Dia Eterno!

-Treino de [Treino] Teuzin Froakie-Virbank City-

[Casa da Teuzin]

Após um longo período em jornada por Kanto, Teuzin volta para sua casa para ter um longo descanso. Após 1 mês, ele resolver voltar a ativa, retornar ao mundo Pokémon e ir até o fim! Então, ele ainda dormindo, acorda com seu despertado tocando e levanta rapidamente para voltar a fazer sua jornada! Então, ele se arruma, desce e toma seu café que sua mãe já avia deixado pronto e sai de casa em direção ao laboratório da professora Juniper!

[Laboratório Pokemon...]

Logo, ao chegar no laboratório ele se depara com Hugh seu amigo e rival de infância. E então a professora Juniper aparece e entrega nossos antigos Pokémon e então Hugh sai do laboratório e Teuzin juntamente.
-Ei Hugh! Quanto tempo que não nos víamos em.-Disse Teuzin.
-Eu estava viajando, mas agora estou de volta como pode ver!.-Exclamou Hugh.
Então, os dois indo para velhos amigos ficam conversando. Depois de um tempo Hugh resolve ir embora, mas Teuzin fala:
-Espere! Gostaria de fazer uma batalha relembrando os velhos tempos?-Perguntou Teuzin.
-Mas é claro! Vamos lá! Mas espere, aqui não, vamos fazer essa batalha na Floccesy Ranch!-Exclamou Hugh.
-Então tá! Nos vemos lá.-Disse Teuzin.
Então Hugh vai para lá e eu fico um pouco mais na cidade, andando por ele para relembrar um pouco. Depois de um tempo andando, vendo o que mudou nela vou em direção a Floccesy Ranch para finalmente ter minha batalha contra Hugh.

[Floccesy Town...]

Ao sair de Aspertia City, logo chego na Floccesy Town, um lugar calmo e tranquilo lar do ex campeão da liga Alder. Então andando por lá um senhor vem falar comigo!
-Minha jovem, se quiser passar por aqui terá que batalhar!-Exclamou o senhor.
-Mas é claro! Se o senhor quer assim.-Disse Teuzin.
E então o senhor pega sua PokeBall e lança seu Riolu e eu rapidamente abro minha bolsa e lanço meu Froakie!

[Batalha Pokémon]

-Riolu use o Force Palm.-Disse o senhor.
-Froakie use o quick atack.-Ordenou Teuzin.
Então, Riolu começa com o Force Palm com a finalidade de bater em Froakie, mas Froakie pula para desviar e desce usando Tackle contra Riolu que acaba sendo acertado.
-Riolu use o Quick Attack.-Disse o senhor.
-Froakie use o quick atack.-Ordenou Teuzin.
Então, Riolu usa o Quick Attack que então acerta Froakie rapidamente fazendo-o cair, mais ele se levanta rápido e usa o bubble não fazendo muitos danos.
-Riolu use o Counter.-Disse o senhor.
-Froakie use o lick.-Ordenou Teuzin.
Então, Riolu usa o Counter, mas o ataque dele falha, e Froakie então usa o lick que o acerta diminuindo sua defesa.
-Riolu use o Focus Blast.-Disse o senhor.
-Froakie use o quick atack.-Ordenou Teuzin.
Então, Riolu focaliza a sua energia em sua mão formando uma esfera e a lançando contra Froakie, mas Froakie usa o quick atack pulando de um lado para o outro assim desviando do Focus Blast e acertando Riolu.
-Riolu use o Rock Smash.-Disse o senhor.
-Froakie use o bubble.-Ordenou Teuzin.
Então, Riolu usa o Rock Smash assim acertando Froakie e o deixando caído no chão sem força alguma. E do nada ele se levanta e começa a Pegar fogo não um fogo qualquer mais sim o fogo da batalha,
-Riolu vamos lá! Use o Force Palm.-Disse o senhor.
-Froakie agora sim! Use o quick atack.-Ordenou Teuzin.
Então, Riolu usa a Force Palm, mas Froakie desvia e usa seu poderoso Water Pulse assim acertando Riolu me cheio.
-Riolu use o Rock Smash.-Disse o senhor.
-Froakie use o quick atack.-Ordenou Teuzin.
Então, Riolu usa o Rock Smash assim acertando Froakie, e Froakie usa o quick atack acertando Riolu, mas não causou muitos danos.
-Riolu use o Quick Attack.-Disse o senhor.
-Herdier use o quick atack.-Ordenou Teuzin.
Então, Riolu usa o Quick Attack, mas na mesma hora Froakie usa o quick atack, assim os dois se acertam no mesmo tempo e acontece uma explosão! Logo a fumaça sai e os dois ficam fora de combate.

[Batalha Encerrada]

Então logo retorno meu Pokémon para a PokeBall e agradecendo pelo esforço! E o senhor também retorna seu Pokémon e deixa eu passar por ter sido uma batalha muito boa!

[Treino] Teuzin Tumblr_msjx82FD8c1s4nx2so1_500

Fim.

6[Treino] Teuzin Empty Re: [Treino] Teuzin Sáb Mar 15, 2014 1:51 pm

ShadowK1144

ShadowK1144
Admin

Você narra bem , realmente. Mas seu treino teve algumas confusões,como quando você manda seu Froakie usar o Quick Attack e ele usa o Bubble.Ainda assim , o treino foi:
VÁLIDO
5 Leveis de Treinador , 2 de Pokémon e 3000 PK$

http://pocket-monsters.pokemonrpg.org

7[Treino] Teuzin Empty Re: [Treino] Teuzin Sáb Mar 15, 2014 4:51 pm

Teuzin

Teuzin

#04-O Dia Mortal!

-Treino de [Treino] Teuzin 657_-_frogadier-s

[Viridian...]

Estava atravessando a cidade de Viridian com o auxílio de minha bicicleta, por sorte, eu tinha ganhado uma de Presente, caso eu não a tivesse, aposto que ainda estaria cruzando a Rota 01. Entrei no Centro Pokémon e curei meu Pokémon, aliás, após tantas lutas, eles eram merecedores de um bom atendimento da enfermeira Joy naquele departamento. Após isso, segui para o Marcket, onde comprei algumas Pokebolas e até mesmo uma Potion, tudo estava indo bem, tudo preparado para avançar para a floresta! Pedalei até ficar de frente com a divisa que dividia a cidade da floresta. Sorri e então, pedalei freneticamente, atravessando aquela divisa e lá dentro encontrando algumas pessoas, a maioria era de idade avançada, e tomavam seus chás em companhia de Pokémons. Atravessei a outra porta ainda pedalando, e então, me deparei com uma floresta densa, tão densa que o céu sequer podia ser visto. Os raios solares iluminavam o local com a pouca liberdade que tinham, passavam dentre as folhas das árvores, deixando sombras por todo o chão…

[Viridian Florest...]

— Então essa é a famosa Viridian Florest? — Interroguei para mim mesmo, enquanto voltava a pedalar.

Boatos diziam que o gramado dali era um dos mais altos, e realmente eram! Tive dificuldade em passar de bicicleta por eles, acho que machuquei alguns Pokemon's que se escondiam nas gramas altas. Passei por várias árvores, já estava começando a ficar perdido ali, olhei para os céus, e o sol já estava se pondo.

— Tsc, se continuar assim eu terei de acampar aqui. — Disse, pedalando mais rápido ainda.

Do nada, de um gramado alto o bastante para esconder uma família de Beedrills, saltou um poderoso Pinsir, com seus chifres abertos como pinças! Ele veio correndo em minha direção: arregalei os olhos e apenas freei com a bicicleta, saltando para o lado, ele abriu suas pinças mais ainda, que ganharam uma luminosidade estranha, e como se ela fosse uma verdadeira mandíbula, ele mastigou minha bicicleta usando ambos os chifres, que tinha os espinhos como dentes!

— Pare! — Gritei, me jogando nas costas daquele inseto gigante e dando alguns socos: tentativa de pará-lo falha.

Ele ainda mastigando minha bicicleta com os chifres, me pegou com um braço e me jogou contra uma árvore usando uma força descomunal! Bati com minhas costas no tronco grosso da árvore, e quase perdi a consciência.

— Você vai pagar pelo que fez… Cof.. — Botei a mão por debaixo de minha jaqueta vermelha, e dela retirei uma Pokebola, a lancei na minha frente, e então, ela abriu liberando um raio avermelhado, materializando Frogadier. — Frogadier, ele destruiu minha bicicleta… Use quick ataque.

Frogadier mirou o quick ataque indo direto no Pinsir que tinha uma defesa elevada. O Pokémon usando seu braço direito brilhando para receber os ataques enquanto seu corpo era envolvido por um manto azul… Era um Sword Dance! Vi que seus chifres ganharam espinhos a mais, e pareciam ter ficado mais grossos ainda, ele parou de mastigar minha bicicleta com eles e a jogou contra o chão, ou melhor, apenas as ferragens e uma parte da roda. O inseto desferiu um Brick Beack no chão, o que fez várias rochas saltarem deste, atingindo Frogadier!

— Tudo bem… Frogadier, Vai Nessa!

Battle

O Pinsir se liberou da força psíquica que o segurava usando sua força, e então, saltou enquanto girava, botando seus dois chifres fechados e aumentou sua defesa usando Harden. Ele pousou no chão já desferindo um soco neste com um Trash, desfigurando completamente aquela região: as árvores balançavam, suas raízes saiam do solo, o gramado se levantava junto com um amontoado de terra, algumas árvores desabavam, Butterfrees saiam de seus ninhos o mais rápido o possível…

— Frogadier, pare isso com quick ataque! — A ordem foi dada Por Teuzin.

Frogadier Uso quick ataque com sua toda força, que envolveu o corpo de Pinsir e o deixou confuso! Agora ele desferia socos no ar sem o menor fundamento, ele acabou por tropeçar numa raíz e bater o rosto no chão. As árvores pararam de se tremer, mas o local ainda estava devastado.

— É a nossa chance… Frogadier use quick ataque! — Frogadier mirou seu poder para debaixo do corpo de Pinsir que estava caído no chão, e uma rapidez enorme foi pra cima do pokémon! O gramado da região estavam todas cortas de tanta rapidez, e foi tão rapido que formo um redemoinho enorme!

O Pinsir estava preso dentro do redemoinho, mas como era esperto, usou um Brick Beack no chão, desfigurando a plataforma de pedra que ele estava em cima, e o tornado sumiu , e eu já podia ouvir o barulho das hélices de um helicóptero… Provavelmente eu estarei preso daqui há algumas horas.

— Não vamos sair daqui até minha bicicleta ser vingada: Frogadier, use quick Attack — Frogadier foi em uma rapidez enorme dnv e foi em alta velocidade contra Pinsir, enquanto sueus Olhos Brilhavam com o calor da batalha e cada vez brilhavam mais ainda! Ele desferiu praticamente um soco usando suas Mãos contra uma das pinças de Pinsir, deixando ele indefeso. O Pinsir pareceu ficar parado, praticamente nem foi afetado direito! Sua defesa estava descomunal, assim como sua força. — Não pode ser… Frogadier, use quick ataque! — Ordenei.

Frogadier cobriu seu corpo com uma camada de vento, Ele estava mais rápidos! Frogadier mirou bem na direção da barriga de Pinsir e atirou: um Vento potente foi percorrendo todo o campo, devastando a mata por onde passava, e o pinsir cruzou seus braços, ficando em um “ X “, e então usou o X-Scissor, partindo aquele Vento em direções diferentes enquanto cortava o ataque! Ele conseguiu ficar por cima da situação, e foi bloqueando o ataque enquanto andava com os braços cruzados. A defesa dele era tão alta que conseguia resistir a um dos golpes mais fortes de Frogadier…

— Não deixe que ele chegue mais perto! Una isso a um quick ataque novamente! — Frogadier agora usou da sua mão livre: mirou bem e atirou dela uma rajada de vento, que se uniu a outra e acabou por ser cancelada ao chegar nos braços de Pinsir!

O golpe era partido em forma de “X” quando o Pinsir bloqueava, desviando vários Cortes de Ventos pelos lados. O inseto não estava mais para brincadeira, e aumentou sua força consideravelmente com um Sword Dance, ele brilhou, e seus músculos saltaram: ele foi combatendo o golpe até chegar em Frogadier, que teve o golpe cancelado! Pinsir mostrou a verdadeira força de suas pinças: as fechou na cintura de Frogadier com um Vicegrip! Os grunhidos de Frogadier eram grandes, os espinhos que havia ali naquela pinça machucavam mais ainda meu Pokémon, eu tinha que agir!

— Frogadier! Nós temos uma missão por trás de toda essa jornada, não temos? Então não desista e cubra seu corpo com water Pulse! — Disse, vendo o meu Pokémon ser esmigalhada entre as pinças do Pinsir enquanto a agua era combatido por alguns Water Guns de Squirtles dos bombeiros.

Foi então que aconteceu: Frogadier cobriu seu corpo com uma agua brilhante incrível que se alastrou pelo corpo de Pinsir através das pinças, uma esfera de agua cobriu completamente o corpo tanto do sapo ninja quanto do inseto, e então, um coisa estranha começou a sair de dentro daquela esfera… Agora era Pinsir que acabava por gritar de dor, Finalmente, a esfera de agua se dissipou, e agora, não vai mais minha Frogadier, que erguia o Pinsir no ar com as duas mãos usando seu Psychic! Ela o lançou contra o chão em seguida, e ele se viu desprotegido.

— Froga… Digo, Frogadier! — Disse, fazendo com que ela perdesse a concentração do Psychic e olhasse para mim, sorrindo.

Finalmente o pinsir viu uma oportunidade para fugir: juntou suas pinças, fazendo um barulho semelhante a lâmina de espada se chocando, atraindo a atenção para ele, que ficou de cabeça para baixo e começou a girar, cavando um buraco! Frogadier Mirou seu poder todo em um ataque chamado water pulse! Por um tempo, a agua brilhante iluminou o buraco fundo, mas não atingiu nada, ou melhor, não escutamos nada.

— Tudo bem, Frogadier. Apenas perdemos ele de vista. O importante é que você está bem!

Fim de batalha

Ignorei todas aquelas arvores Cortadas, e o Frogadier salteo para os meus braços, que me abraçou mais forte ainda! Ele estava tão Forte, tão forte e tão… Defensor. Ele era como um Irmão para mim, o Irmão que eu nunca vi…

— Vamos Frogadier, temos que sair daqui antes qu-

— Parados ai! — Uma voz grave veio por trás, me virei e lá estava um oficial da Polícia de Kanto. — Vocês vem comigo. — sai correndo!

[Treino] Teuzin Tumblr_msjx82FD8c1s4nx2so1_500

Fim.

8[Treino] Teuzin Empty Re: [Treino] Teuzin Sáb Mar 15, 2014 4:53 pm

ShadowK1144

ShadowK1144
Admin

TREINO VÁLIDO
5 Niveis de Pokémon , 8 Niveis de Treinador e 5000 P$

http://pocket-monsters.pokemonrpg.org

9[Treino] Teuzin Empty Re: [Treino] Teuzin Sáb Mar 15, 2014 5:58 pm

Teuzin

Teuzin

#05-A Nuvem Estranha!

-Treino de [Treino] Teuzin 657_-_frogadier-s

[Santalune Forest...]


Estava andando em uma floresta desconhecida,logo acho uma placa escrita: Santalune Forest.Continuei andando nela quando eu percebi estava perdido e fiquei procurando a saida mas,quando me deparei com uma arvore de mais ou menos 3 metros de altura,ela tinha folhas amareladas e algumas avermelhadas,
-Nossa que arvore linda,o Froakie tem que ver isso!
chamei meu Frogadier e disse:
-Olha lá Frogadier que bela arvore não!?
Frogadier começar a pular e apontar para o topo da arvore,querendo me mostrar algo.Eu percebo que ele está querendo me mostrar um fruto bem raro naquela região e então eu digo:
-Que belo fruto aquele no topo da arvore!
-Tive uma ideia ! Frogadier vai pulando de galho em galho e pegue aquele fruto!
Frogadier vai pulando de galho em galho e consegue pegar o fruto.
-Boa Frogadier,você leu minha mente,agora vamos comer!
Eu Parti o fruto em dois pedaços dei um para Frogadier e fiquei com outro. Quando eu já estava levando o fruto em minha boca,
eu e Frogadier fomos atacados por dois Fletchiling. Eles pegaram o fruto e sairam voando.
-Nãããããããããão! o primeiro Fletchiling fugiu,mas você não ira fugir!
Pego uma pedra que estava no chão e acerto ele. Fletchiling caiu no chão e pego o fruto e dou para Frogadier
-Frogadier fique com o fruto,você vai precisar de energia pois... Eu e esse Fletchiling ladrão de frutos... Temos algo pessoal para resolver! [TOM DE RAIVA]

Batalha:

-Frogadier conto com você amigão!
Fletchiling fica em posição de ataque.
~ E a batalha começa ~

-Frogadier agora,vamos começar com Bubble
Bubble: As bolhas vão em direção a Fletchiling com rapidez
Fletchiling bate suas asas para voar e consegue desviar
Fletchiling usou Quick Attack
Quick Attack: Ele vai rapidamente em direção a Froakie
-Frogadier agora,não recue,vamos bater de frente!
-Frogadier use Quick Attack
Quick Attack: Frogadier rapidamente em direção a Fletchiling sem medo de se machucar  
Os dois batem de frente e são jogados para os lados.
-Frogadier agora use Double Team
Substitute: Froakie usou um Clone para substitui-lo.
Fletchiling usou Steel Wing
Streel Wing: Fletchiling fica com suas asas brilhando prateada e vai rapidamente em direção a Froakie
O Double Team de Frogadier foi afetado e sofreu os danos no lugar dele,ou seja Frogadier nada foi afetado!
-Frogadier agora use Water Pulse!
Water Pulse: Frogadier faz uma de água bola azul nas suas mão e joga em direção a Fletchiling
Fletchiling tenta desviar mas não foi rápido o suficiente e foi acertado.
Fletchiling usou Steel Wing
Streel Wing: Fletchiling fica com suas asas brilhando prateada e vai rapidamente em direção a Frogadier deixando ele sem opção de se mover
Frogadier foi acertado e arremessado em direção a uma arvore que estava ali na floresta
-Frogadier aguente firme!
-Frogadier agora use Water Pulse
Water Pulse: Frogadier manda um grande poder com o triplo de força de um jato de água em direção a ele
Fletchiling é acertado e sofre muito danos.
Fletchiling não desiste e usa Acrobatics
Acrobatics: Pega o Frogadier e faz várias manobras com ele e o joga no chão
Frogadier é acertado e sofre os devidos danos
-Frogadier não desista! confio em você!
Frogadier se levanta com dificuldade.
-Eu sabia que iria conseguir! vamos terminar com isso de uma vez!
-Frogadier use Double Team
Double Team: Frogadier se multiplicou em vários clones para confundir Fletchiling
Fletchiling usou Steel Wing e acertou um clone
Streel Wing: Fletchiling fica com suas asas brilhando prateada e vai rapidamente em direção a Frogadier
-Frogadier agora ele está do seu lado!
-Frogadier agora termine com ele usando o Water Pulse!
Water Pulse: Soltou uma grande quantidade de água em direção a ele
Fletchiling é acertado e fica fora de combate.
-Frogadier boa!

[Treino] Teuzin Tumblr_msjx82FD8c1s4nx2so1_500

Fim.



Última edição por Teuzin em Sáb Mar 15, 2014 7:57 pm, editado 1 vez(es)

10[Treino] Teuzin Empty Re: [Treino] Teuzin Sáb Mar 15, 2014 6:03 pm

ShadowK1144

ShadowK1144
Admin

VÁLIDO
6 leveis de pokémon,6 de treinador e 4000 P$
Bonus:
1x Potion

http://pocket-monsters.pokemonrpg.org

11[Treino] Teuzin Empty Re: [Treino] Teuzin Sáb Mar 15, 2014 6:28 pm

Teuzin

Teuzin

#06-A Caverna Onix!

-Treino de [Treino] Teuzin 657_-_frogadier-s

[Caverna De Santalune Forest...]

Estava saindo da bela floresta e me deparei com uma caverna gigante,resolvi entrar nela mas quando eu estava entrando,desabou várias pedras e acabou fechando a entrada. Eu com muito medo pensei em sair dali,mas como não comprei o TM Rock Smash então resolvi explorar a caverna e vê se encontro  uma saída.
-Saia Frogadier,olhe ali,tem dois tuneis,porfavor vá procurar alguma saída por ali,eu vou por esse outro túnel,se encontramos aqui nesse mesmo local daqui a 10 minutos.
Vou caminhando por o túnel da direita,quando eu olho para traz vejo que Frogadier estava me seguindo e digo:
-Frogadier oque foi? Está com medo? Se quiser podemos ir juntos
Frogadier fica todo contente e me segue. Continuamos caminhando até que percebemos que estávamos sendo seguidos,mas quando viramos para traz nada apareceu,eu achei estranho mas mesmo assim continuei percorrendo o caminho atras de uma saída,quando eu continuo com a sensação que estou sendo seguido,mas olho para traz nada aparece,foi quando eu tive uma ideia!
agora Frogadier quero que você fique olhando para traz e eu para frente para ver se algo está nos seguindo.
Então andamos assim,Frogadier olhando para traz e eu e  olhando para frente a procura de uma saída,até que Frogadier começa a me chamar,quando olhamos para traz vejo que tinha 1 Pancham querendo sai da caverna e falo para ele me seguir ai eu falo para o pancham olha pancham ai eu sou interrompido por 2 Onix nos seguindo e eu digo:
-Ei vocês dois precisam de ajuda?
Os Onix começam a jogar uma cortina de areia em nós e eu boto a mão sobre meus olho e digo:
-Frogadier agora,faça sua espuma das costas crescer para nos proteger dessa areia.
Frogadier começa a fazer sua espuma crescer o máximo possível,mas os Onix não desistem e usam Dig para sair dali. Eu digo bem alto para que eles possam ouvir :
-Isso não vai ficar assim! Pancham me ajuda Vai Pancham,use Dig e vá atras deles!
Pancham faz o devido movimento e vai atrás deles,mas logo os dois Onix aparecem na minha frente saindo do Dig e Pancham logo que sai do Dig é recebido com um Iron Tail e arremessado contra a parede da caverna.
Eu digo bem alto para os dois Onix:
-Isso não vai ficar assim! Agora é pessoal,primeiro você nos segue sem cabimento,depois nos ataca sem motivos e agora ataca meu pokémon desprevenido ? Eu desafio vocês dois para uma batalha justa! 2 contra 2 eu utilizarei o pokemon que acabei de encontra que me ajudara Pancham e meu Companheiro Frogadier,tudo bem para vocês?
Pancham e Frogadier apertam a mão um do outro e eu digo:
-Vocês dois já batalharam contra eles,agora vocês conhecem suas táticas melhores e podem fazer movimentos duplos.
Os dois Onix dão um rugido e ficam em posição de batalha e eu digo:
-Que comece a batalha! Boa sorte meus pequeninos!




Batalha:
[Treino] Teuzin 657_-_frogadier-s[Treino] Teuzin PanchamX [Treino] Teuzin Onix[Treino] Teuzin Onix


-Ok pessoal! Frogadier comece usando a espuma do seu pescoço e o prenda aquele Onix no chão.
Frogadier pega a sua espuma e joga em Onix,mas antes que Frogadier consegui-se acertar Onix saiu dali.
-Sua vez Pancham! agora use Dig !
Pancham começa a cavar entra debaixo da terra,só podendo sair no próximo turno.
Onix usou Rock Tomb e fez várias pedras no campo e fechou o buraco onde Pancham tinha entrado.
O outro Onix usou Dig e fez um buraco no chão só podendo sair no próximo turno.
-Agora é a nossa vez pessoal! Frogadier agora use Water Pulse em direção ao buraco que o Onix fez e depois Feche o buraco que ele fez com sua espuma!
-Pancham saia dai ! Apareça embaixo do Onix e use Karate Chop
Pancham saiu embaixo do Onix,jogando o Onix para o lado ou seja,ele caiu na espuma que Frogadierpara fechar o buraco que o outro Onix fez e depois usou Karate Chop que acertou ele com tudo.
O Water pulse de Frogadier acertou o Onix que estava debaixo da terra,mas o Onix mesmo assim não desistiu e saiu embaixo de Frogadier.
-Frogadier cuidado aproveite que você foi arremessado para cima e controle seu salto,tente não perder o equilíbrio e caia em pé.
Frogadier estava caindo no chão e ia cair e se ferir muito,mas conseguiu se equilibrar e caiu em pé.
-Muito bem Frogadier,mas cuidado você está do lado do outro Onix.
O outro Onix usou Iron Tail e tentava acertar Frogadier,mas não tinha muito movimentos pois estava preso e deitado na espuma de Frogadier,
-Frogadier aproveite que ele está deitado e pule para desviar do Iron tail e depois use Hydro pump nele!
Frogadier pulou do Iron tail que vinha rasteiro e acertou o Water Pulse no Onix o deixando fora de Combate.!
-Frogadier você é de mais! agora vamos acabar com eles!
Onix usou Double-Edge em direção Frogadier
-Frogadier não! Pule para dar evasiva!
Frogadier dobra suas pernas mas Onix o acerta mas Onix também sofre danos.
-Agora é a nossa vez! Pancham e Frogadier hora de treinar um ataque duplo!
-Pancham use Dig e fique debaixo da terra até receber o comando!
Pancham cava um buraco na caverna e entra debaixo do solo.
-Frogadier use Ice no campo todo!
Frogadier usa Ice soltando uma nevasca gelada sobre o campo congelando Onix e deixando o campo e algumas pedras.
-Frogadier para ter garantia que ele não ira fugir use sua espuma ao redor dele.
-Agora Pancham,saia embaixo dele com o Dig para fazer a mesma estrategia de antes.
Pancham sai embaixo dele com o Dig e o joga para o lado,Onix cai e se agarra na espuma que estava ao seu redor.
-Muito bem deu certo! Agora fiquem atentos para desviar dos ataques dele!
Onix usou Sandstorm criando uma tempestade de areia
Pancham e Frogadier são acertados pela tempestade.
-Galera aguente firme essa tempestade já vai passar!
A tempestade abaixa mas ira voltar no outro turno.
-Agora vamos acabar logo com isso antes que a tempestade volte!
-Pancham use Shadow Claw ! Aproveite que o campo está congelado e pegue velocidade para chegar no Onix e ele não ter tempo de se esquivar do Shadow Claw.
-Frogadier use water pulse para acabar de uma vez por todas !
Pancham tenta se equilibrar no gelo,logo domina o equilíbrio e pega alta velocidade e acerta o Onix em cheio com suas garras feita de sombras.
Onix é jogado contra a parede e antes que pude-se encostar no chão o water pulse de Frogadier o lança para o alto novamente e o deixa totalmente fora de combate e ainda cai no chão sofrendo altos danos.
- Frogadier e Pancham vocês foram de mais! Conseguimos! E Frogadier muito feliz ! Saimos da Caverna e Digamos Adeus ao Pancham, Eu Grito para o pamcha e digo obrigado Pancham e ate logo.

[Treino] Teuzin Tumblr_msjx82FD8c1s4nx2so1_500

Fim.



Última edição por Teuzin em Sáb Mar 15, 2014 7:57 pm, editado 2 vez(es)

12[Treino] Teuzin Empty Re: [Treino] Teuzin Sáb Mar 15, 2014 6:33 pm

ShadowK1144

ShadowK1144
Admin

VÁLIDO
4 niveis de pokémon,6 niveis de treinador e 5000 P$

http://pocket-monsters.pokemonrpg.org

13[Treino] Teuzin Empty Re: [Treino] Teuzin Sáb Mar 15, 2014 7:58 pm

Teuzin

Teuzin

-Treino de [Treino] Teuzin Greninja_XY e [Treino] Teuzin X_y_riolu_cursor_by_drayle88-d79xlc9

#07-A Dimenção!

Passeio com meu Greninja que estaria fora da Pokeball por uma floresta,mais ou menos pelas 5 da tarde do dia.Vários tipos de Pokemons ficavam no local para descansar,vi vários Panchams e Skiddos pelo local,que ficava cada vez mais escuro a medida que eu e meu pokemon andávamos.Aparentemente quando olho para os céus...tinha anoitecido,pois apenas se via uma pequena claridade branca,que talvez viesse da Lua.Ao andar despercebido alguns passos olhando para os céus,alguma coisa bate na minha cabeça,fazendo eu cair no chão. Greninja preocupado comigo,vira-se e tenta me ajudar a levantar.Ergo-me olhando para os céus,avistando apenas uma espécie de morcego,voando pelas árvores em alta velocidade.Faço passos mais rápidos para tentar sair da floresta obscura,que ficava cada vez mais difícil de ver. Greninja parecia mais disposto do que eu,estaria na minha frente andando,virando-se e olhando para mim,parecendo dizer que estaria muito lento. Greninja para,e com um olhar determinado,olha para os céus,em seguida faço o mesmo.Uma visão que nunca vi,vários tipos de pokemons pássaros circulando pelos céus na luz fraca mas bela da Lua,sem saber que pokemons eram,sem parar de olha-los,peguei minha pokedex e coloquei a frente deles e então a pokedex ''falava'':
- Starly um pokemon Voador,Porque eles são fracos individualmente, eles formam grupos. No entanto, eles brigam, se o grupo cresce muito grande.
-Hum...Interessante!-Exclamei
Greninja também parecia maravilhado,a expressão de coragem do mesmo,ficava com os olhos cheios de emoções pelo o que via,digamos assim.De repente novamente algo batia em mim,só que pelas costas.Fui lançado ao chão,e Greninja pararia de olhar os céus,e fitaria o que me atacou.Me levanto devagar por ter sido uma pancada muito forte,então viro-me e avisto um Starly!Logo me enchi de alegria ao ver um de perto,talvez eu poderia captura-lo.Mas percebi que o mesmo estaria com uma corda amarrada nos seus pés e nas árvores,fazendo com que ele não pode-se voar como os outros.Olhei os olhos tristes de Starly e pedi:
-Starly,pare de tentar sair,você vai se machucar!Eu vou tentar desamarrar o nó da corda que te prende!
Starly parecia muito triste,parou no chão,em pé,olhando para os céus,visualizando seus amigos voando sem ele.Ao ver a cena eu e Greninja saímos em ação. Corremos pela floresta,batendo sem querer em árvores,mas não ligávamos para a dor,via-mos a dor do Starly em nossas mentes,não podia-mos parar.Enfim encontrei o autor da corda.Era um cara vestido como um treinador comum mas anunciou para mim:
-O que fazes aqui?Estou fazendo algo divertido-Risos-
-Você que está prendendo o Starly na floresta?!Solte-o!
-Nunca o soltarei!Gosto de ver a cara de desespero dos pokemons!
Visualizo a cara horrenda do treinador,seus pensamentos me enojavam,eu então decidi:
-Vamos batalhar!Se eu vencer você larga o Starly!
-E se eu ganhar?
-Eu entrego meu pokemon...
O homem ri,ele pega uma pokeball azulada,e joga-a aos céus,materalizando um Tympole,aparentemente um pokemon de outra região.Avistando o mesmo olho para o Greninja,ele ao ver que estou olhando,anda passos pequenos para a frente.Logo a batalha se inicia.
[Treino] Teuzin Greninja_XYVS [Treino] Teuzin 535
Campo:Floresta com árvores ponte-agudas,e aparelhos ligados a energia,O chão com algumas rochas.
========================Batalha Iniciada=======================
-Greninja use quick ataque! -Greninja pegaria impulso rápido com os pés,logo em uma velocidade considerável ao level,desferiria uma investida com seu corpo,enquanto isso Tympole esperava ordens-
-Agora Tympole!Sabe o que fazer!-Tympole ao ver que Greninja viria em direção,criaria um tipo de onda sonora pela sua boca,que ao ouvir o som,Greninja ficaria Confuso,onde aproveitando a situação,Tympole usaria Bubble,jogando bolhas de água em Greninja,que ficaria sem ação para me ouvir-
-Hum!Hum!Hum!Gosto desse desespero!Tympole use Bubble novamente!-Tympole abriria a boca disparando bolhas de água,que ao estourarem em Greninja tirando pouco dano por causa da vantagem que o mesmo tem sobre água-
-Greninja Tente me Ouvir!Precisamos vencer!Droga!Greninja use Growl!-Greninja estaria confuso,mas por ser apenas um rosnado ''carinhoso'',Greninja consegue faze-lo,diminuindo o ataque do oponente-
-Greninja!Consegue me ouvir?!Temos que fazer isto pelo Starly!Use Vine Whip!-Greninja no meio dos sons que recebia,escutava minha voz com o nome ''Starly'',assim com suas forças consentradas,conseguia deixar de ficar confuso,então fitaria o oponente,raivoso,criaria um tipo de agua Benta de vinhas ponte-agudas,que por ordem de Greninja iriam até o oponente lhe desferindo uma Water Pulse potente,jogando o mesmo até uma rocha média no local,retirando mais HP-
-Droga!Vai pagar!-Tympole use Bubble !-Tympole fraco e cansado por muitos danos,abriria sua boca,e soltaria bolhas de água novamente,mas que não fazia muito efeito contra Greninja-
-Tympole use Growl!-Tympole fazia um ''rosnado'' carinhoso,deixando Greninja menos cauteloso-
-Greninja vamos finalizar,Vá com tudo!Water Pulse novamente!-Greninja pularia até uma rocha média que estaria por perto,assim pulando dela para o céu,logo o mesmo criaria novamente água pela boca,que ao movimentar os braços com as vinhas,do céu até o chão aumentaria a velocidade e o impacto,fazendo Tympole receber o ataque em cheio,caindo no chão,mas seu Hp fica no vermelho perto do fim-
-Tympole use Bubble!-Tympole ainda cansado,pelo grande golpe,cheio de arranhões,abre sua boca lançando pequenas bolhas de água,aparentemente o único poder de ataque,que iriam em direção a Greninja,desferindo um critical hit,mas era pouco efectivo,deixando Greninja com Hp vermelho-
-Greninja enquanto ele está muito ferido,e use quick ataque! e acabe com isso!-Greninja ao receber o ataque,também cansado,pegaria um rápido impulso com seus pés,indo em direção ao oponente,jogando o seu corpo contra o Tympole,que seria jogado até os aparelhos,levando choques,sendo derrotado-
==========================Batalha encerrada============================
-Não acredito!Você me derrotou!-Fala o treinador,ajoelhado no chão-
-Agora liberte o Starly!-Exclamei furioso-
O treinador malvado desfazia o nó que prenderia Starly de ir aos céus,logo mandei-o seguir-me junto com o Greninja .Ali achamos o Starly,no mesmo local,sem se mover,vendo os céus limpos sem mais ninguém passando.Fiquei com vontade de dar um soco no treinador,mas o momento não era aquele.O treinador malvado cortou a corda com cuidado para não machucar mais o Starly.
-Agora sim!Precisava de algo para fazer-me voltar a mim!Obrigado nunca mais farei isso!-Dizia o treinador que agora parecia um menino normal,saindo com seu pokemon-
-Starly..Sinto muito não consegui a tempo,para que você voa-se com seus amigos...
Starly virou-se para mim,Olhou-me no olho,e grunhiu,batia asas e começaria a voar,mostrando-nos onde seria a saída da floresta.Pressenti que ele queria ir com seus amigos,então não falei mais nada.Ao eu e Greninja sairmos da floresta,ele começou a voar pelos ares em busca de seu bando.Eu e Greninja finalmente chegamos a uma cidade pequena,onde fomos ao Centro Pokemon nos recuperar.


[Treino] Teuzin Tumblr_msjx82FD8c1s4nx2so1_500


Fim.



Última edição por Teuzin em Dom Mar 16, 2014 11:57 am, editado 2 vez(es)

14[Treino] Teuzin Empty Re: [Treino] Teuzin Sáb Mar 15, 2014 8:01 pm

ShadowK1144

ShadowK1144
Admin

VÁLIDO
5 Leveis de pokémon + 6 leveis de treinador + 600 P$

http://pocket-monsters.pokemonrpg.org

15[Treino] Teuzin Empty Re: [Treino] Teuzin Dom Mar 16, 2014 11:56 am

Teuzin

Teuzin

-Treino de [Treino] Teuzin Greninja_XY e [Treino] Teuzin X_y_riolu_cursor_by_drayle88-d79xlc9

#08-A Floresta Eterna Final!

[Floresta Eterna...]

Logo após a a Minha Antiga Batalha continuo me uma longa caminhada finalmente chegávamos em uma cidade, Greninja e eu estávamos exaustos, o sol estava a se por quando finalmente chegamos em frente a um centro pokemon, pedi que Joy cuidasse dos meus pokemon's, e logo depois fui tomar um banho e comer.
  Quando acordei fui ver como meus pokemon's estava e a enfermeira Joy disse que eles estavam em perfeita saúde e depois fui no campo de batalha atrás do centro pokemon, lá vi o treinador que pego um pokemon no mesmo dia que eu, ele tava batalhando contra alguém, logo ele venceu foi uma boa batalha, mas eu teria feito melhor,eu fui até ele ver como e que ela tava  
eu: oi à quanto tempo?
Narit: é você Teuzin, não faz muito tempo só passaram se um's 60 dias
Narit: que tal uma batalha pokemon, para ver qual de nós dois e o mais forte
eu: vamos então, uma batalha de 2 contra 2
                                                   
~Batalha~

eu: vamos lá Greninja?
Narit: vai nessa chesnaught?
eu: Greninja usa o quick ataque e depois o bubble
Narit: chesnaught usa a evasiva míssil de espinho
 Greninja foi com toda a velocidade para cima do chesnaught, mas chesnaught deu Evasiva no ataque deixando só o pé na frente do Greninja, Greninja saiu rolando até uma arvore sem da tempo de usar o bubble, enquanto Greninja batia na arvore chesnaught usava o míssil de espinho no Greninja, mas Greninja conseguiu evitar o ataque no ultimo minuto.
eu: Greninja use seu quick ataque para deixa-lo imobilizado e depois usa o Water Pulse
 Greninja agilmente aumenta a rapidez de seu ataque e com suas pequenas mãos tira parte se sua velocidade jogando em direção de chesnaught, chesnaught da um pulo alto como evasiva, mas nesse momento Greninja usa o water pulse, não tendo como dar evasiva chesnaught leva o ataque direto e cai para trás, mas não foi muito eficaz
Narit: chesnaught levante e usa o morde
eu: Greninja não deixe isso acontecer, usa sua espuma do sue cachicol Sem tendo tempo pro Greninja ataca ele é mordido pelo chesnaught e é lançado no alto
Narit: chesnaught usa a esfera de energia
 A esfera de energia atinge Greninja, é Greninja cai desmaiado
eu: volte Greninja você lutou bem, vai Riolu
eu: Riolu use o quick ataque
 Riolu usa o quick ataque, mas chesnaught pega na Mão dele eo Laça
eu: não desiste Riolu use Foresight
 O ataque pega em cheio no chesnaught, chesnaught cai e desmaia        
Narit: volte chesnaught obrigado por dar o seu melhor, vai Rufflet
o ataque dele tinha mas poder então Rufflet foi cai para trás
Narit: levante Rufflet e usa o ataque de fúria
eu: Riolu usa a evasiva
   Riolu não consegue usa a  dar a evasiva, e é bastante ferido
Narit: Rufflet usa o ataque de asa
eu: vamos usa o quick ataque
   Os dois acaba se acertando e desmanhando  
                         
~Fim da Batalha~
eu: volte Riolu, Narit foi uma boa batalha mas parece que ainda não tem um vencedor
Narit: volte Rufflet, vamos resolver isso outro dia agora eu preciso ir, tchau
eu: da proxima eu vou vencer, valeu.

[Treino] Teuzin Tumblr_msjx82FD8c1s4nx2so1_500


Fim.

16[Treino] Teuzin Empty Re: [Treino] Teuzin Dom Mar 16, 2014 11:58 am

ShadowK1144

ShadowK1144
Admin

Como sempre...VÁLIDO
4 Niveis de Pokémon,5 De treinador e 5000P$

http://pocket-monsters.pokemonrpg.org

17[Treino] Teuzin Empty Re: [Treino] Teuzin Dom Mar 16, 2014 12:19 pm

Teuzin

Teuzin

-Treino de [Treino] Teuzin Greninja_XYe [Treino] Teuzin X_y_riolu_cursor_by_drayle88-d79xlc9

#09-A Floresta Eterna Final!

[Floresta Eterna...]

...Quando amanheceu eu e Greninja nos levantamos e arrumamos tudo para seguir viagem, depois de ter arrumado tudo fomos procurar a saída daquela floresta. Depois de termos andado muito finalmente encontramos a saída da floresta que dava em uma cidade pequena, então fomos até o Centro Pokémon para comer algo. Enquanto estávamos no Centro Pokémon escutamos dois garotos conversando sobre um Pokémon que estava cavando buracos e fazendo todos cair ali, quando eu escutei isso sai correndo direto para aquele local. Ao chegar no local percebi muitos buracos então tomei muito cuidado, fui passando devagar, mas cai num buraco fundo, quando cai no buraco vi que na verdade era um túnel, sem nada para fazer sai andando para ver aonde ia dar aquele túnel, fui andando, fui andando até que vi uma luz então fui correndo em direção a luz, ao chegar vi que ainda era o túnel, mas no meio do túnel tinha um Pokémon então puxei logo a Pokedex e apontei para ele:- Sandile, Pokémon Crocodilo do deserto. Uma membrana escura protege seus olhos do sol, e se enterra na areia com seus olhos e nariz de fora. –Nossa um Sandile-Disse Teuzin. Sandile pulou em cima de min e usou o Bite, mas eu consegui dar uma evasiva, parecia que Sandile queria lutar.

[Treino] Teuzin Greninja_XYe [Treino] Teuzin X_y_riolu_cursor_by_drayle88-d79xlc9VS [Treino] Teuzin Sandile_by_creepyjellyfish-d7a492v

-Eu não quero lutar com você, mas vai ser preciso! Vai Greninja! Greninja use Water Pulse
Greninja se concentra e faz uma esfera de agua e lança em direção a Sandile, mas ele usa Dig e consegue fugir do ataque de Greninja.
-Greninja cuidado use novamente o Water Pulse, mas dessa vez mire no buraco de Sandile.
Greninja novamente se concentra e faz uma esfera de agua só que dessa vez a lança em direção ao buraco de Sandile. Sandile sai voando do buraco com o ataque super efetivo.
-Isso! Agora Greninja use Quick Attack
Greninja ganha uma velocidade extremamente boa e sai correndo em direção a Sandile, mas Sandile usa Sand-Attack que interrompe o ataque de Greninja o fazendo ficar sem ver nada.
-Greninja tente usar Water Pulse
Greninja tenta usar Water Pulse, mas não consegue, Sandile ataca Greninja com Crunch o acertando em cheio.
-Greninja resista! Vamos acabar com isso use com toda a força o Water Pulse
Greninja se concentra bastante e faz uma grande esfera de água e a lança em direção a Sandile ai eu jogo uma pokeball para combinar os poderes saia Riolu e use quick ataque, Sandile tenta usar o Dig, mas não adianta de nada. Sandile leva um dano super efetivo o fazendo ficar fora de combate.
-Eu acho que vou tentar captura-lo. Pokeball vai!!
-Sandile Foge bem na hora do ataque e corre por Baixo da Terra.

[Treino] Teuzin Tumblr_msjx82FD8c1s4nx2so1_500


Fim.

18[Treino] Teuzin Empty Re: [Treino] Teuzin Dom Mar 16, 2014 4:40 pm

ShadowK1144

ShadowK1144
Admin

VÁLIDO
6 Niveis de Pokémon+5 De treinador mais 5000 p$

http://pocket-monsters.pokemonrpg.org

19[Treino] Teuzin Empty Re: [Treino] Teuzin Dom Mar 16, 2014 6:37 pm

Teuzin

Teuzin

-Treino de [Treino] Teuzin Greninja_XYe [Treino] Teuzin X_y_riolu_cursor_by_drayle88-d79xlc9

#10-A Floresta Eterna Final!

O dia seguia radiante. Já era fim de tarde, por volta das 18h. Riolu e eu havíamos percorrido um bom trajeto após descansarmos.

- Esta estrada acidentada não ajuda muito, não é?

-Ri! - respondeu-me ele.

- Bem, acho que aqui já é suficiente. Vamos descansar um pouco!

Paramos próximo a uma árvore que projetava uma incrível e refrescante sombra com seus galhos - O sol já estava baixo no horizonte, contudo ainda estava muito quente.

Rilu estava um pouco agitada: saltava para lá e para cá e, eventualmente, apontava com a folha em sua cabeça na direção da pokébola onde Greninja estava.

- Você quer duelar com ele mais uma vez? Ora, pare com isso! Ele deve estar cansado. Deixe-o descansar!

Greninja, contudo, continuava cada vez mais eufórico. Não tive outra escolha senão liberar o pobre Greninja para lutar mais uma vez naquele dia. Apesar de ter sofrido uma dura Batalha não apresentava nenhum sinal de cansaço ou de que estava abatido. Muito pelo contrário. Seus olhos lançavam um olhar de desafio à Riolu. "Revanche", eles pareciam dizer.

- Muito bem - disse eu -, serei o mediador entre vocês. Que comecem a batalha!

...

Greninja, ressentido com a última derrota, começou o ataque. Com suas garras em um movimento frenético, lançou um quick ataque em Riolu e, logo em seguida, saltou para um corte furioso. A areia atrapalhou a visão de Chikorita, que, apesar de tentar, não conseguiu se esquivar do ataque de Greninja.

Riolu se levantou, deu um grande salto e usou quick ataque. ele desceu em uma rapidez enorme a toda velocidade, mas Greninja, com sua habilidade de quick ataque, correu rapidamente para o lado para desvia. o quick ataque, então, não surtiram efeito algum. Greninja ficou olhando pro Riolu, mas, ao fazer isso, logo precisou retornar, pois ali vinham mais ataques em sua direção. Riolu não parava de atacar, um atrás do outro.

- Dessa maneira você só vai gastar energia à toa - comentei.

Riolu pareceu ouvir o meu conselho, e parou. Começou a provocar Greninja desta vez com seus rosnados. Este caiu em seu truque. Saiu enfurecido de seu esconderijo e atacou, com toda a fúria possível, mas sem um pingo de inteligencia. Riolu, ao saltar para o lado e desviar do golpe, o ataque quick ataque contra Greninja. Greninja caiu, mas se levantou, para seu azar.

Riolu recuperou sua saúde. Mesmo com esse tempo que levou para se recuperar, não foi o suficiente para Greninja se recuperar da queda. Riolu arremessou-o longe com o seu ataque básico tackle.

- Muito boa jogada - elogiei-o.

Greninja ainda se levantou. com sue poder, acelerou a velocidade de seus golpes. Assim, tentou atacar Riolu com a sua Mão. Acertou-o. Porém, deixar-se acertar foi parte da estratégia de Riolu. Esta deu apenas um pequeno salto para o lado e disparou, sem dó nem piedade, seu incrível golpe, o quick ataque.

Esse foi demais para Greninja. Caiu e, desta vez, não teve forças para se levantar.

...

- Pobre Greninja. Parece que caiu no mesmo truque duas vezes. Bem, acontece - disse eu, trazendo-o de voltar à pokébola.

Riolu estava radiante! Vencera sua segunda batalha em menos de 24 horas.

- Você foi muito bem, amigo, mas creio que agora é hora de descansar um pouco.

Desta vez ele não recusou o convite e, sem hesitar, saltou para dentro da pokébola. O sol já se se tinha posto. Busquei, então, uma posição confortável para preparar a última refeição do dia e dormir um pouco. "Afinal, amanhã será também um grande dia", pensei.

[Treino] Teuzin Tumblr_msjx82FD8c1s4nx2so1_500


Fim.

20[Treino] Teuzin Empty Re: [Treino] Teuzin Dom Mar 16, 2014 7:21 pm

ShadowK1144

ShadowK1144
Admin

VÁLIDO!
Seu treino fui muito bom,fiquei muito entretido com o texto!
7 Leveis de Pokémon / 6 Leveis de treinador / 4000 P$

http://pocket-monsters.pokemonrpg.org

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» [Evolução] Teuzin
» [CAPTURA] Teuzin

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos