Pocket-Monsters Forum !
Bem-Vindo ao Pokect-Monsters! Aqui você iniciara sua jornada pokémon! Registre-se agora e venha se divertir conosco!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pocket-Monsters Forum !
Bem-Vindo ao Pokect-Monsters! Aqui você iniciara sua jornada pokémon! Registre-se agora e venha se divertir conosco!
Pocket-Monsters Forum !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Venha ser um mestre pokémon!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[CAPTURA] Teuzin

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[CAPTURA] Teuzin Empty [CAPTURA] Teuzin Sáb Mar 15, 2014 8:22 pm

Teuzin

Teuzin

Captura de [CAPTURA] Teuzin X_y_riolu_cursor_by_drayle88-d79xlc9

[Mundo Pokemon...]

Saindo do Centro Pokemon anterior,retiro a pokeball de Greninja da pokebag,jogo-a para o alto,fazendo o Greninja se materializar no meu ombro direito.Logo ando pelo local visualizando vários treinadores sentados em bancos,ciclistas,e pescadores.Mas percebi algo estranho,os pescadores estariam preocupados com algo,estavam cerca de 12 pescadores a frente de algo que parecia dar medo.Fui investigar,e percebi que outros treinadores também viriam e perguntei:
-Sabe o quê está acontecendo?
-É muito provável que seja ''O Destruidor''.
-''Destruidor?!''-Todos os outros treinadores e eu exclamamos.
-Sim,''O Destruidor'' é um pokemon que vem afastando todos os pescadores e treinadores do rio.Aparentemente derrotou todos,e deve ter algum motivo por trás disso.-Disse Teuzin
-Hum...Vou verificar.Vamos Greninja!
Dou passos rápidos,indo em direção a frente dos pescadores e treinadores do local,e acabo visualizando algo surpreendente.Os pescadores se afastando vendo cada treinador que avançava sendo derrotado,usaram pokemons tipo Fogo,Rocha,Voador,Normal e Tóxicos,mas sempre eram derrotados e seus pokemons ficavam em estado deplorável,levavam muitos danos.Então decidi que era minha vez de ir contra o ''Destruidor''.Adentrei na frente de todos,passando entre os mesmos,e disse:
-Agora vou te derrotar Riolu?!-Fico impressionado,pois normalmente Riolu ficam dentro de cavernas,ou dentro de Zonas Safaris.
-Hei Riolu,o que foi?Por que está afastando todo mundo do rio,para podermos passar para a rota próxima?
Riolu fez um sinal com a cabeça e começou a andar,pensei que era para eu segui-lo.Acho que fui o primeiro a perguntar o motivo que o Riolu estava atacando a todos.Antes de ir com Greninja e seguir o pokemon,virei-me e gritei:
-Treinadores!Não deixem ninguém passar da ponte!Eu tenho que ver isso sozinho!
-Ok!-Gritaram os treinadores ficando na frente dos pescadores,jogando seus pokemons em caso de batalha.
Segui o Riolu até o rio,vi que muitos pokemons aquáticos estavam doentes,e muitos ovos de pokemons estavam sem cuidados.O Riolu me mostrou que em um local,havia um cano de esgoto que iria para esse rio,poluindo os pokemons locais.Ao ver tal coisa,corri de maneira descomunal,Greninja se segurava em mim quase caindo de tanto desgosto,e então passando pelos treinadores e pescadores,fui até o governo local e disse para mudar o vazamento de esgoto para outro local,pois estava prejudicando os pokemons.O prefeito de cara simpática,fez o que pedi,e rapidamente uma equipe foi limpar o rio,salvar os pokemons e mudar o cano.
Enfim após isso fui até o Riolu,ele estava feliz por ajudar os amigos,aparentemente.Então perguntei a ele:
-Riolu vamos batalhar!Eu quero você na minha equipe!
Riolu grunhiu,colocando-se em posição de combate.Logo olhei determinado para o Greninja,que saiu do esconderijo nas Sombras meu ombro e colocou-se em posição de combate.
[CAPTURA] Teuzin Greninja_XYVs [CAPTURA] Teuzin X_y_riolu_cursor_by_drayle88-d79xlc9
Campo:Ponte feita de madeira,ao redor de um lago.
======================Batalha Iniciada====================
-Greninja Use o Growl-Greninja avistava Riolu,fazendo um rugido ''carinhoso'' que fazia Riolu não ter muita cautela,diminuindo seu ataque-
Riolu avança em direção a Greninja em uma velocidade regular,sua Mão com um poder enorme começa a brilhar,onde ao chegar em Greninja desferiria uma investida com sua Mão,logo pedi para Greninja-Quick ataque
-Greninja tente desviar!E então use quick ataque!-Graças a ambos serem do mesmo level e Greninja ter mais velocidade do que Riolu,Greninja desfere um salto giratório para o lado esquerdo,ao cair no chão,pegaria um rápido impulso até Riolu,desferindo no mesmo uma investida,que tiraria pouquíssimo dano-
Riolu levaria o golpe mas não parecia nada machucado,daria um rugido tenebroso que fazia Greninja ficar com medo,diminuindo o ataque de Greninja-Growl
-Greninja!Use Growl para diminuir o dano!-Greninja rugia
carinhosamente,fazendo Riolu ter menos cautela,diminuindo o ataque-

Riolu vai em direção a Greninja em velocidade rápida,fazendo sua mão brilhar,onde o mesmo desfere uma investida direta em Greninja que voa para trás de mim pelo impacto deixando Greninja com 40 de Hp-
-Greninja!!!Droga!!Greninja use water pulse!-Greninja se levantaria devagar,correndo rapidamente até o Riolu,criando Agua pela sua boca,então Greninja faz com que a agua saindo de sua boca, o Riolu dando altos danos deixando-o em HP vermelho pois dano tipo grama a Riolu ter 4x dano-
Riolu caia no chão sem equilíbrio pelos danos,mas logo iria em uma velocidade descomunal até Greninja com sua mão brilhando novamente,então deduzi que seria o mesmo ataque anterior,e pedi antes que se chega-se até Greninja:
-Greninja rebata-o com quick ataque E deixe-o cansado!-Ao fazer isso Greninja pegaria um impulso fantastico,indo em direção a Riolu desferindo uma investida-
Os ataques se chocavam,jogando os dois com vida vermelha,cada um para um lado.
Logo locomovo minhas mãos até a PokeBag,pegando uma pokeball normal,jogo-a até Riolu
que faz ele entrar na mesma.A pokeball se movia para um lado e pro outro,então parou e um brilho apareceu.Fui até a mesma a peguei,e percebi que havia capturado meu primeiro pokemon.
========================Batalha Encerrada==========================
-Uhuuu!Peguei meu primeiro pokemon!Agora você é da minha equipe Riolu!!
Virei-me e fui até o Centro Pokemon da cidade,recuperar meus pokemons e descançar.

[CAPTURA] Teuzin Tumblr_msjx82FD8c1s4nx2so1_500


Fim.

2[CAPTURA] Teuzin Empty Re: [CAPTURA] Teuzin Sáb Mar 15, 2014 8:26 pm

ShadowK1144

ShadowK1144
Admin

VÁLIDA!
8 niveis para greninja , 2 niveis de treinador e 5000 P$.
Seu Riolu veio no level 7

http://pocket-monsters.pokemonrpg.org

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos